Novo Farol Ledriving Osram para Mk7 GTi - red strip


Recommended Posts

Boa tarde a todos !

Sou novo no grupo...

Pesquisei bastante a respeito e não encontrei nenhum tópico relacionado ao novo farol Osram Ledriving para Golf Mk7, com 3 opções, incluindo Golf GTI red strip.

Estou aguardando mais informações, mas é plug and play para upgrade de Halógenas para Led, inclusive mesma pinagem e sem erros no painel.

E não precisa trocar a grade frontal.

Alguém teria mais infos ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos !
Sou novo no grupo...
Pesquisei bastante a respeito e não encontrei nenhum tópico relacionado ao novo farol Osram Ledriving para Golf Mk7, com 3 opções, incluindo Golf GTI red strip.
Estou aguardando mais informações, mas é plug and play para upgrade de Halógenas para Led, inclusive mesma pinagem e sem erros no painel.
E não precisa trocar a grade frontal.
Alguém teria mais infos ?
 

Dei uma pesquisada e parece ser no mesmo seguimento que os farois Winpower.

Mas que eu saiba, ninguém aqui do forum chegou a falar deles, a não ser você!

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos !
Sou novo no grupo...
Pesquisei bastante a respeito e não encontrei nenhum tópico relacionado ao novo farol Osram Ledriving para Golf Mk7, com 3 opções, incluindo Golf GTI red strip.
Estou aguardando mais informações, mas é plug and play para upgrade de Halógenas para Led, inclusive mesma pinagem e sem erros no painel.
E não precisa trocar a grade frontal.
Alguém teria mais infos ?
 

Primeira vez que ouço dizer, mas me interessou bastante por ser de uma marca conceituada. Menores chances de dar BO na parte elétrica... Só encontrei alguns vídeos no YouTube:



Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
Em 20/11/2018 at 7:21 PM, Shoyama disse:

 

Boa tarde a todos !

Sou novo no grupo...

Pesquisei bastante a respeito e não encontrei nenhum tópico relacionado ao novo farol Osram Ledriving para Golf Mk7, com 3 opções, incluindo Golf GTI red strip.

Estou aguardando mais informações, mas é plug and play para upgrade de Halógenas para Led, inclusive mesma pinagem e sem erros no painel.

E não precisa trocar a grade frontal.

Alguém teria mais infos ?

 

 

O farol já está no site oficial da Osram do Brasil:

 

https://loja.osram.com.br/led/farol-ledriving/farol-vw-golf-vii-g7-xenon-e-led-osram-ledriving/

 

Falei diretamente com eles no instagram, desde o começo do ano, a promessa era lançar no primeiro semestre. Da ultima vez que falei me disseram que atrasaria pro segundo semestre, mas quem sabe não sai em junho já!

Podiamos tentar organizar um group buy, pra tentar um desconto legal, que tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 5/31/2019 at 8:55 AM, Anthonyrgr disse:

O farol já está no site oficial da Osram do Brasil:

 

https://loja.osram.com.br/led/farol-ledriving/farol-vw-golf-vii-g7-xenon-e-led-osram-ledriving/

 

Falei diretamente com eles no instagram, desde o começo do ano, a promessa era lançar no primeiro semestre. Da ultima vez que falei me disseram que atrasaria pro segundo semestre, mas quem sabe não sai em junho já!

Podiamos tentar organizar um group buy, pra tentar um desconto legal, que tal?

Seria uma boa, se juntar bastante gente quem sabe não consigamos chegar próximo do valor dos Winpower (sonho...)

Na feita Automec deste ano o @gigimk7 estava com o carro com esses faróis no stand da Osram https://www.instagram.com/gigimk7/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
Em 09/07/2019 at 9:48 PM, danilolemoss disse:

o

O farol é top, esses dias vi um mk7 com esse farol ... mais 7.000 ta muito caro...

Tentei uma parceria com o pessoal da osram, com um código promocional para a galera de fóruns e grupos relacionados ao carro, mas o pessoal da osram é muito fraco, puta merda.

Mas abaixou o preço, tava 5.000,00 antes de esgotar.

O pessoal da osram marcou bobeira pra introduzir um produto e a galera ter percepção da qualidade tem que colocar um preço competitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2019 at 8:45 AM, Anthonyrgr disse:

Tentei uma parceria com o pessoal da osram, com um código promocional para a galera de fóruns e grupos relacionados ao carro, mas o pessoal da osram é muito fraco, puta merda.

Mas abaixou o preço, tava 5.000,00 antes de esgotar.

O pessoal da osram marcou bobeira pra introduzir um produto e a galera ter percepção da qualidade tem que colocar um preço competitivo.

Extremamente caro, vou importar através de um contata la fora e vou divulgar aqui caso alguém tenha interesse de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...