Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, o modelo do meu golf é o 2014 1.4 Turbo, o contador de combustível do painel de uma hora pra outra zerou, não constava mais nenhum combustível mesmo tendo, levei ao mecânico ele verificou e disse que o problema era no sensor de nível, só que em lugar nenhum encontro essa bendita peça para vender, nem na concessionária vw na minha cidade e nem na maioria dos sites que pesquisei, alguém poderia me informar onde encontrar? 

• 4 weeks later...
Postado

Emerson,

Estou com o mesmo problema, no meu caso o ponteiro não zera por completo.

Pelo que pesquisei não vende só o sensor, tem que trocar a bomba toda e na concessionaria estão cobrando 2.000 reais !

To tentando achar a peça no mercado livre, mas não to conseguindo achar a do modelo alemão.

Vc já achou ?

• 1 year later...
Postado

Bom dia! A respeito dessa situação do sensor de nível de combustível, algum outro proprietário conseguiu resolver essa situação de modo mais barato? Tenho um golf 1.4 tsi 13/14 e o nível de combustível não está marcando no painel, dirigi-me a 2 concessionárias VW em Brasília e a peça custa 1.200 (valor arredondado). 

• 8 months later...
  • 4 weeks later...
Postado
Em 17/02/2021 at 1:15 AM, Ronaldo Feliciano disse:

Boa noite.
Alguém já conseguiu achar o tal sensor de nível pela internet ou algum contato específico ?

Consegui encontrar a bomba de combustível em uma sucata pelo mercado livre na época, entrei em contato com vendedor e ele me vendeu apenas o sensor de nível fora a parte, chegando aqui pedi pra um eletricista fazer a instalação e até hoje não deu mais nenhum defeito.

Postado

No ebay é possível comprar somente o sensor por um preço mais em conta.
Mas recomendo antes conseguir o código da peça junto à VW, para não ter erro.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora