Problema com o sensor de nível do Golf 1.4 2014


Emersonjr

Recommended Posts

Olá pessoal, o modelo do meu golf é o 2014 1.4 Turbo, o contador de combustível do painel de uma hora pra outra zerou, não constava mais nenhum combustível mesmo tendo, levei ao mecânico ele verificou e disse que o problema era no sensor de nível, só que em lugar nenhum encontro essa bendita peça para vender, nem na concessionária vw na minha cidade e nem na maioria dos sites que pesquisei, alguém poderia me informar onde encontrar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Emerson,

Estou com o mesmo problema, no meu caso o ponteiro não zera por completo.

Pelo que pesquisei não vende só o sensor, tem que trocar a bomba toda e na concessionaria estão cobrando 2.000 reais !

To tentando achar a peça no mercado livre, mas não to conseguindo achar a do modelo alemão.

Vc já achou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Bom dia! A respeito dessa situação do sensor de nível de combustível, algum outro proprietário conseguiu resolver essa situação de modo mais barato? Tenho um golf 1.4 tsi 13/14 e o nível de combustível não está marcando no painel, dirigi-me a 2 concessionárias VW em Brasília e a peça custa 1.200 (valor arredondado). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 4 weeks later...
Em 17/02/2021 at 1:15 AM, Ronaldo Feliciano disse:

Boa noite.
Alguém já conseguiu achar o tal sensor de nível pela internet ou algum contato específico ?

Consegui encontrar a bomba de combustível em uma sucata pelo mercado livre na época, entrei em contato com vendedor e ele me vendeu apenas o sensor de nível fora a parte, chegando aqui pedi pra um eletricista fazer a instalação e até hoje não deu mais nenhum defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...