Recommended Posts

NOVIDADE! Farol de LED Golf 7.5
(Red ou cromado)

WWW.ACESSOAUTO.COM.BR
● Máscara negra;
● Lente lisa em acrílico;

● Garantia de 1 ano.

2017-2018-golf-gti-does-fuel-consumption-test-exhaust-sound-check_1.jpg

WhatsApp Image 2018-11-12 at 16.38.35.jpeg

updated-2018-vw-golf-debuts-with-led-lights-digital-cockpit-in-new-york_6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Glauco. Esqueci de citar o valor no anúncio. Vendemos ele no Mercado Livre com frete incluso e parcelado em 12x por 2270. 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1137274914-farol-de-led-ford-focus-par-_JM?quantity=1&variation=30079394134

No nosso site sem frete incluso e parcelado em 10x: 2065 + frete.

https://www.acessoauto.com.br/farois/farol-de-led-focus

A vista: 1850 + frete.

Já vai com a lâmpada da alta, basta adicionar a da baixa (H7). É DRL, e possui regulagem elétrica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por guilaquito
      Fala pessoal, tudo bom? Vou disponibilizar um VÍDEO TUTORIAL de INSTALAÇÃO (Passo a Passo) para os Faróis do Golf MK7.5 no MK7 (WinPower - AfterMarket)
      represento a GQ LED - Iluminação Automotiva e trago para vocês o farol do MK7.5 para o MK7. Tenho os seguintes modelos, hoje, pronta entrega:
      TSI: MK7.5 para 2014 à 2021 (MK7 e MK7.5)
      GTI: MK7.5 para 2014-2017 (MK7)
      Faço instalação em São Bernardo do Campo e a Domicílio. WhatsApp para contato: (11)99018-2440
      Frete grátis para todo o Brasil e as vendas são feitas pelo site: http://GQLED.COM.BR/GOLF - Clique aqui 
      Para os clientes distantes, a GQ LED preparou um vídeo DIY (Tutorial) de instalação para você economizar mais ainda,
      segue o vídeo tutorial e breve demonstrativo dos Faróis MK7.5: 

• Por RICARDO ALEXANDRE
      Boa tarde. O led da minha soleira (lado do motorista) queimou. Alguém sabe onde posso encontrar original de segunda mão ou paralela?

Golf GTI mk7 15/15 mexicano.

Valeu!!
    • Por MARCELO STENICO
      Bom, ultimamente comprei um golf 1.4 tsi modelo 2015 e já estou querendo trocar a lâmpada do farol baixo (que é amarela) por uma de LED modelo H7. Sem experiência nenhuma fui e comprei a mais barata da marca C6 que possui um cooler atrás dele e sem chances de encaixar no farol. alguém já teve essa experiência? Existe um adaptador para instala-la no faról que dê certo? Foto da lâmpada em anexo.

• Por Issao1
      Galera,
      Troquei os faróis halógenos originais por faróis com led e acabei vendendo o carro com eles, então a grade e o par de faróis originais ficaram sobrando.
      Estão em bom estado, comprei o Golf TSI em 2015 e troquei os faróis no início de 2019, então os originais rodaram quase 4 anos, aproximadamente 40 mil km.
      Valor 600,00
      Localizado em Franca/SP, mas posso levar para Santos/SP (ou, eventualmente, São Paulo e Rio de Janeiro). Contato no 13-99146-5886

• Por Junior GTi
      Vendo jogo de lanternas traseiras em Led do GTI/Highline MK7. Estavam até hoje no meu carro e só foram retiradas pra instalar as do MK7,5. Lanternas OEM, sem detalhe algum, estado de nova...Valor R$ 2.000,00.