Turbo Lag


rbnogueira

Recommended Posts

Senhores, bom dia.

Tenho uma duvida e gostaria da opinião de vocês. Alguns locais estão oferecendo o serviço para retirada do atraso do turbo (turbo lag) mudando a programação via software.

Eles informam que essa alteração tira aquele atraso na saída do veículo, deixando-o mais ágil. Porém fiquei com um pé atras. Se existe o turbo lag ele deve ter alguma função. Retira-lo poderia causar algum problema a longo prazo? 

Alguém já fez esse serviço ou tem alguma informação a respeito?

Obrigado

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rbnogueira disse:

Senhores, bom dia.

Tenho uma duvida e gostaria da opinião de vocês. Alguns locais estão oferecendo o serviço para retirada do atraso do turbo (turbo lag) mudando a programação via software.

Eles informam que essa alteração tira aquele atraso na saída do veículo, deixando-o mais ágil. Porém fiquei com um pé atras. Se existe o turbo lag ele deve ter alguma função. Retira-lo poderia causar algum problema a longo prazo? 

Alguém já fez esse serviço ou tem alguma informação a respeito?

Obrigado

Abraços 

bom dia, o turbo lag é natural de todos os turbos pois ele precisa de fluxo de ar para alimentar o sistema! 

por exemplo a porche 911 turbo s 2018 tem um delay minimo na turbina depois de cheia mas é um upgrade mecânico e não uma programação, e a primeira enchida da turbina tem lag, só depois dela cheia e por um curto período ela preserva o ar no sistema. ( porem se o motorista tirar o pe por 3 segundos ela esvazia e vai gerar o lag novamente) entra no motorgrid on track e veja o vídeo do turbo s  

agora isso que você esta falando é o delay do pedal de acelerador ele tem o sprint booster se não me engano que tira esse atraso! mas se é confiavel eu não sei.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...