AlanGomes

Compra Golf 1.8 95

Recommended Posts

Olá pessoal! Estou comprando um Golf 1.8 95. Primeira vez que tenho um carro desse. Queria saber se existe diferença nas peças entre o alemão, o mexicano e o nacional? E como faço pra saber qual é o meu? Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Erico Junior de Morais
      Pessoal tenho 62 mil para comprar um golf tsi, estou qurendo um modelo alemão.
      Mas pesquisando na internet me deparei com muitos problemas de câmbio e valores muito altos para manutenção, tendo em vista que o carro já estará fora da garantia o custo para consertar o DSG em uma eventual avaria seria muito alto.
      Gostaria de opiniões e sugestões.
    • Por Erico Junior de Morais
      Pessoal tenho 62 mil para comprar um golf tsi, estou qurendo um modelo alemão.
      Mas pesquisando na internet me deparei com muitos problemas de câmbio e valores muito altos para manutenção, tendo em vista que o carro já estará fora da garantia o custo para consertar o DSG em uma eventual avaria seria muito alto.
      Gostaria de opiniões e sugestões.
    • Por Ocimarjunior
      boa tarde a todos sou novo no fórum e gostaria de uma opinião sincera de donos  do novo golf mk7 1.4 tsi high line, já pesquisei muito aqui no fórum sobre esse carro e um dos problemas que muitos estão falando e sobre o cambio dsg principalmente nos golf alemoes.
      eu estou praticamente para fechar um negocio em um golf 1.4 tsi golf high-line ano de 2013/2014 com 77825 km no modelo alemão o carro esta em um concessionaria de sao paulo e como a garantia ja acabo e a de carros semi novos só é de 3 meses tenho medo de comprar e esse cambio vier a dar problemas. e estar fora da garantia 
      como posso identificar o problema pois ao andar com o veiculo ele não da trancos nem faz barulhos como os descritos pelos amigos do fórum.
      pela experiencia  de vocês que ja tem o carro qual seria a chance de eu ser mais um contemplado e acabar pegando uma bomba 
      com esse km e possível que venha a dar problema....
      o carro e completo pacote elegance + teto e couro 
      o valor do veiculos r$ 68.000,00

desculpe adms se for o local errado para esse topico 

• Por thiagollo
      Senhores,
      Tenho um orçamento de R$ 60.000 e pretendo comprar um GOLF 1.4 TSI. Vale a pena? Ou vocês recomendam outro carro???
    • Por alantremori
      Fala pessoal beleza?

Estou procurando um Golf Highline 1.4 TSI Alemão (2014/2015) para comprar.
      Busco carro com menos de 30.000km e com teto solar, gostaria com banco de couro também, mas não desprezaria um bom carro só por não ter.

abraços.