Entre para seguir isso  
joaodopet

Dúvida - Cofre do motor

Recommended Posts

Olá pessoal, 

Estou negociando um Golf 14/15 mexicano, segundo dono, 50 mil km, teto solar, pacote exclusive + xenon e etc. Olhando o carro parece muito novo, só que fiquei meio desconfiado porque olhei nos cantos (conforme imagem abaixo) e tem tipo um plástico entre a chapa do paralama e a chapa da carroceria. Observei isso nos dois lados, então imagino ser de fábrica. Vocês poderiam confirmar se o de vocês tem isso também? Infelizmente não tirei fotos do carro, peguei uma da internet mesmo. A área que estou falando está circulada na foto.

Cofre.jpg

Cofre 2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso olhar no meu também, mas se não falha a memória são tipo uns adesivos plásticos circulares aonde ficam apoiados os batentes de borracha do capô quando ele fecha. É isso?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Os plásticos circulares que você falou ficam em cima, é justamente embaixo do parafuso do paralama que tem como se fosse uma sacola ou plástico, está bem indicado na segunda seta (menor) da segunda foto, dá pra ver tipo uma "aba". Mas olhei bem, e parece que tanto esse da foto como o meu tem isso, e tem em ambos os lados. O porque eu não sei, mas está lá kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso