Entre para seguir isso  
fernandomw

Vendo Farol Full LED Golf GTI MK7.5

Recommended Posts

Boa tarde amigos,

Estou vendendo um par de faróis originais Hella (5GM.941.060) para o Golf GTI MK7.5.

Esta é a versão de faróis para o GTI no mercado americano e necessitam do módulo J745 disponível no carro para que os mesmos funcionem em sua totalidade (infelizmente meu carro não tem este módulo e por isso tenho que vender).

Seguem fotos dos mesmos instalados em meu carro no dia de ontem, mas sem o módulo J745 não é possível fazer funcionar o DRL e a luz de curva.

Estou pedindo R$4.000 e podem ser retirados em mãos em Curitiba-PR. Para envio para outras cidades, interessado deverá arcar com valor do envio.

Se quiserem, podem me procurar no Whats: 41 99991 0364. 

Foto1.jpg

Foto2.jpg

Foto3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por fernandomw
      Boa tarde amigos,
      Estou vendendo um par de faróis originais Hella (5GM.941.060) para o Golf GTI MK7.5.
      Esta é a versão de faróis para o GTI no mercado americano e necessitam do módulo J745 disponível no carro para que os mesmos funcionem em sua totalidade (infelizmente meu carro não tem este módulo e por isso tenho que vender).
      Seguem fotos dos mesmos instalados em meu carro no dia de ontem, mas sem o módulo J745 não é possível fazer funcionar o DRL e a luz de curva.
      Estou pedindo R$4.000 e podem ser retirados em mãos em Curitiba-PR. Para envio para outras cidades, interessado deverá arcar com valor do envio.
      Se quiserem, podem me procurar no Whats: 41 99991 0364.