lost_alone

Golf 1.4 Highline - descontinuado?

Recommended Posts

eu entendo perfeitamente pq o highline esta com baixa de vendas... quando roubaram meu TSI confort 1.4 15/15 em 2017 eu não quis o tsi 1.0 e o highline estava 110k a partir, e aí meu amigo já que eu estava fudido pra continuar meu sonho de rodar de golf acabei indo pro gti a diferença entre um carro e outro pra min era aceitável.. 

outra eu poderia comprar um jetta Highline 2.0 tsi pelos mesmo 110k com muito mais acessórios, a própria volks matou o carro! a t cross não canibalizaria o golf e nem o jetta e nem o polo... quem fez isso é a própria vw  pra justificar a saída do carro! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu entendo perfeitamente pq o highline esta com baixa de vendas... quando roubaram meu TSI confort 1.4 15/15 em 2017 eu não quis o tsi 1.0 e o highline estava 110k a partir, e aí meu amigo já que eu estava fudido pra continuar meu sonho de rodar de golf acabei indo pro gti a diferença entre um carro e outro pra min era aceitável.. 
outra eu poderia comprar um jetta Highline 2.0 tsi pelos mesmo 110k com muito mais acessórios, a própria volks matou o carro! a t cross não canibalizaria o golf e nem o jetta e nem o polo... quem fez isso é a própria vw  pra justificar a saída do carro! 
Acho que não é tão assim. Aonde comprei o meu tem uma Variant Highline 18/18 (sem o pacote com faróis em LED) + teto por R$105 mil (10 mil a menos que o preço base sem opcionais.
No seu caso vc queria mesmo o GTI e compensou pegar, mas se chorasse rolava desconto no 1.4

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, RodrigoSP2 disse:

Acho que não é tão assim. Aonde comprei o meu tem uma Variant Highline 18/18 (sem o pacote com faróis em LED) + teto por R$105 mil (10 mil a menos que o preço base sem opcionais.
No seu caso vc queria mesmo o GTI e compensou pegar, mas se chorasse rolava desconto no 1.4

concordo, não cheguei a negociar! mas o preço base do HL me encorajou a comprar o gti! 

no entanto se eu só tivesse os 110k teria feito o mesmo do Sobrinho comprado um jetta.. para continuar de dsg e multilink! 

Compartilhar este post

Link para o post
bom o esquema e esperar alguns meses, pois no site ainda tem os tsi... não acredito que esse carro saia tão cedo, pelo face lift eu creio que tenha mais 2 anos ou mais de vendas do modelo atual! 

Há vários indícios de que vai sair de linha. Quantas vezes vc já viu um carro em pleno fev não ter o modelo do ano? Eu nunca vi

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Há vários indícios de que vai sair de linha. Quantas vezes vc já viu um carro em pleno fev não ter o modelo do ano? Eu nunca vi

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Bom existe diversas ideias, uma delas é os modelo 18 venderam tudo e como a fábrica está se adequando pra incluir na linha o tcross e ter parado de ser fabricado temporariamente, já que não tem nada oficializado ainda! Inclusive meu compadre trabalha na fábrica de SJP e ele disse que nos últimos meses fabricaram muitos FOX nov. E dez. Talvez seja essa a causa..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Glauco Bezerra disse:

Bom existe diversas ideias, uma delas é os modelo 18 venderam tudo e como a fábrica está se adequando pra incluir na linha o tcross e ter parado de ser fabricado temporariamente, já que não tem nada oficializado ainda! Inclusive meu compadre trabalha na fábrica de SJP e ele disse que nos últimos meses fabricaram muitos FOX nov. E dez. Talvez seja essa a causa..

Eu acho que vai durar pelo menos até o 2º semestre, qdo acho que teremos novidades na linha Golf aqui no Brasil

Prometeram o lançamento do Golf GTE aqui no Brasil no 2º semestre, daí pode ser que aproveitem para mudar toda a linha Golf aqui no Brasil, talvez anunciando o fim da produção Nacional e a comercialização somente de modelos importados.

Agora quais versões continuarão, ainda é incógnita... Com certeza GTI e GTE, já as demais... vai saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu estava vendo um vídeo sobre essa fábrica de SJP que em 2016 recebeu investimentos de R$2 bi pra adequa-la para fabricação da MQB. Um fato que eu desconhecia é que uma das vantagens dessa plataforma é a utilização de uma mesma linha de montagem para fabricação de modelos distintos (que compartilham a plataforma obviamente) além de processos mais modernos de fabricação. Então a teoria de estarem privilegiando a fabricação de um modelo de volume, lançamento aguardado como o T-Cross faz bem mais sentido. Vamos aguardar mas pra mim tanto GTE como a versão MK8 do Golf deverão vir importados. Os modelos atuais seguirão sendo montados aqui até lá. Não arrisco um palpite de quando, mas se for seguir a lógica do MK7 deverá ser cerca de 8 meses após o lançamento na Europa (talvez o GTE venha antes).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora