Cárter golf 1.4 TSI 13/14


Piccininilp

Recommended Posts

Boa tarde galera!

Em alguma das revisões, o pessoal da Concessionária apertou muito o bujao do cárter danificando o orifício... resumindo, agora está vazando o óleo pelo bujao... a pergunta é:

alguem teria alguma solução para isso? Ou somente a troca do cárter? Alguém possui um contato de alguém que tenha esse cárter?

 

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!
Em alguma das revisões, o pessoal da Concessionária apertou muito o bujao do cárter danificando o orifício... resumindo, agora está vazando o óleo pelo bujao... a pergunta é:
alguem teria alguma solução para isso? Ou somente a troca do cárter? Alguém possui um contato de alguém que tenha esse cárter?
 
muito obrigado!
Passar um cosinete maior e usar um parafuso mais largo

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, vi sua postagem e achei interessante o tema por ter acabado de passar pelo mesmo problema. Meu carro também é 1.4 tsi 2014 e sempre fiz as trocas de óleo na concessionária. Na última vez (há 2 meses) sai da concessionária com óleo vazando e só percebi depois que eles haviam espanado esse parafuso. Como eu tinha os comprovantes de todos os serviços anteriores ameacei processar, no fim fiz um acordo onde paguei metade do valor orçado inicialmente... Depois do stress o problema foi resolvido com a troca da parte de baixo do carter (+ o anel de vedação e + a cola) o valor orçado inicialmente tinha sido de 2mil. Enfim as notas estão em mãos e ainda estou estudando se entro judicialmente para pedir reembolso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda tem gente por aqui que defende o concessionário autorizado, que acha justo o valor cobrado. O valor de serviço porco, ainda que fosse de graça, é sempre caro. No passado danificaram a espiral da rosca de uma das rodas do meu veículo justamente por excesso de torque. Fiquei muito puto ao saber que esse problema teve como causa a ausência de uso do torquímetro. Ainda bem que o parafuso remoldou, e corrigiu o estrago. No caso da rosca do carter, acho que a situação de “autocorreção” não se aplica.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...