Golf 1.4 tsi 2018 com suspensão do novo jetta


Luciano_f

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41 minutos atrás, Glauco Bezerra disse:

Sim já recebi esse meme quando chegou o seguro do gti 6100 com 7000 de franquia! Kkkkk comprei o gti primeiro pelo lado emocional, e pela facilidade de compra! Pois a maior parte do tempo ando igual vovozinha. Não sentia falta de potência no TSi não sentiria andando de touring...

Aí é contigo, né cumpadi! 

Duvido muito que o seguro do Honda Touring ficasse menos de R$ 5.000,00. No meu perfil de segurado o Touring teria custo praticamente igual ao do GTi.

A dica batata para pagar IPVA e seguros baratos é comprar qualquer veículo na linha dos populares.

O único detalhe é que se você sofrer uma colisão mais séria, a grana de que tu poupou em uma escolha (meramente avarenta) pagaria bem o caixão e os ritos burocráticos do enterro.

Fato da vida real: Colisão entre um Jetta (ou Golf) e um Gol 1.0. Repare que no momento da colisão os airbags  do Jetta ou Golf abrem, o pisca-alertas aciona imediatamente, e o veículo ainda consegue parar. Enquanto isso o motorista do Golzinho atingido nem sabia que morreu....

 

 

 

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Aí é contigo, né cumpadi! 
Duvido muito que o seguro do Honda Touring ficasse menos de R$ 5.000,00. No meu perfil de segurado o Touring teria custo praticamente igual ao do GTi.
A dica batata para pagar IPVA e seguros baratos é comprar qualquer veículo na linha dos populares.
O único detalhe é que se você sofrer uma colisão mais séria, a grana de que tu poupou em uma escolha (meramente avarenta) pagaria bem o caixão e os ritos burocráticos do enterro.
Fato da vida real: Colisão entre um Jetta (ou Golf) e um Gol 1.0. Repare que no momento da colisão os airbags  do Jetta ou Golf abrem, o pisca-alertas aciona imediatamente, e o veículo ainda consegue parar. Enquanto isso o motorista do Golzinho atingido nem sabia que morreu....
 
 
 

Não orcei o seguro do civic, quesito segurança o certo mesmo era comprar um volvo de segundo dono uma xc60 lkkkkkkk


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1 hora atrás, Glauco Bezerra disse:


Não orcei o seguro do civic, quesito segurança o certo mesmo era comprar um volvo de segundo dono uma xc60 lkkkkkkk


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O meu seguro, embora seja o Civic mais "barato" ficou em R$1500 com franquia reduzida. Se tivesse franquia normal ficaria algo em torno de R$ 1350. Como comparação, pagava no Golf 1.4 em torno de R$1900. O seguro ficou consideravelmente mais barato.

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1 hora atrás, Glauco Bezerra disse:


Não orcei o seguro do civic, quesito segurança o certo mesmo era comprar um volvo de segundo dono uma xc60 lkkkkkkk


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Sendo aprovado no NCAP (europeu) e no IIHS (americano), por mim poderia ser escolha até de veículo de marca Chinesa.

Em tempo: A Volvo foi pioneira nos sistemas de proteção de ocupantes é fato, mas não é mais hegemônica no quesito segurança automotiva. A Volvo se faz presente com 5 estrelas em testes de colisão ao redor do mundo, mas os resultados não são melhores nem piores que os alcançados pela VW, Honda, Toyota ou Tesla. Aliás, O multiticolision Break, por exemplo foi uma das inovações da VW, em termos de tecnologia e segurança automotiva, surgida no lançamento do MK7. Por um tempo se cogitou em torná-lo compulsivo em veículos homologados para o território Europeu.

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O meu seguro, embora seja o Civic mais "barato" ficou em R$1500 com franquia reduzida. Se tivesse franquia normal ficaria algo em torno de R$ 1350. Como comparação, pagava no Golf 1.4 em torno de R$1900. O seguro ficou consideravelmente mais barato.

Como vim de um assalta a mão armada meu seguro subiu, mas o civic o índice de roubo e bem menor acredito que pagaria uns 2,500 a 3,500


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Sendo aprovado no NCAP (europeu) e no IIHS (americano), por mim poderia ser escolha até de veículo de marca Chinesa.
Em tempo: A Volvo foi pioneira nos sistemas de proteção de ocupantes é fato, mas não é mais hegemônica no quesito segurança automotiva. A Volvo se faz presente com 5 estrelas em testes de colisão ao redor do mundo, mas os resultados não são melhores nem piores que os alcançados pela VW, Honda, Toyota ou Tesla. Aliás, O multiticolision Break, por exemplo foi uma das inovações da VW, em termos de tecnologia e segurança automotiva, surgida no lançamento do MK7. Por um tempo se cogitou em torná-lo compulsivo em veículos homologados para o território Europeu.

Tamanho é documento no quesito acidente no caso um volvo um range rover um bmw ou Mercedes suv sempre vai ser a melhor opção.. golf e bom mas a chance e zero em uma colisão contra uma dessas


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38 minutos atrás, Glauco Bezerra disse:


Tamanho é documento no quesito acidente no caso um volvo um range rover um bmw ou Mercedes suv sempre vai ser a melhor opção.. golf e bom mas a chance e zero em uma colisão contra uma dessas


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Há muita coisa envolvida na dinâmica de acidentes e colisões. Durante o impacto decorrente de colisão, o simples fato do motorista conseguir sair com o veículo mais ou menos deformado não significa absolutamente nada. Para todos os efeitos e cálculos, testes de colisão são realizados a velocidade máxima de 67Km, apenas para se ter uma ideia do risco real aos ocupantes. Aqui lembro que uma Ranger Evoque, cuja massa total pode atingir 3.130KG, terá que lidar com 17 (ou mais vezes) o valor do peso dela própria quando colidida, por exemplo, contra um poste de concreto. Já vi, e não fui apenas uma vez, casos de motoristas que sairam sem um único arranhão do acidente de trânsito, porém, morrendo no hospital por conta de complicação decorrentes de hemorragias internas. Existe um cálculo. que não me lembro agora a sua fórmula, mas que em resumo dá o resultado que suportaria a coluna cervical humana quando submetida à desaceleração física durante o evento de colisão veicular. Sei que é coisa de alguns milésimos de segundo, ainda assim, é situação que "possivelmente" poderia ser evitada com a tecnologia de deformação programada envolvida com os vários níveis de aços e ligas metálicas que compõe as estrutura de veículos mais modernos. Se tamanho fosse realmente documento a chance de sobreviver à queda de avião não seria a mínima possível.

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Como vim de um assalta a mão armada meu seguro subiu, mas o civic o índice de roubo e bem menor acredito que pagaria uns 2,500 a 3,500


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Depende muito da região geográfica, mas aqui na região metropolitana de São Paulo o Civic é mais querido por ladrões que o Golf (o seguro do Golf ficou pouca coisa mais em conta que o Civic). O campeão dos carros médios em assalto é o Corolla (dados da própria Fenaseg) e um dos carros mais roubados por aqui, acredite ou nao, é o City.

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Há muita coisa envolvida na dinâmica de acidentes e colisões. Durante o impacto decorrente de colisão, o simples fato do motorista conseguir sair com o veículo mais ou menos deformado não significa absolutamente nada. Para todos os efeitos e cálculos, testes de colisão são realizados a velocidade máxima de 67Km, apenas para se ter uma ideia do risco real aos ocupantes. Aqui lembro que uma Ranger Evoque, cuja massa total pode atingir 3.130KG, terá que lidar com 17 (ou mais vezes) o valor do peso dela própria quando colidida, por exemplo, contra um poste de concreto. Já vi, e não fui apenas uma vez, casos de motoristas que sairam sem um único arranhão do acidente de trânsito, porém, morrendo no hospital por conta de complicação decorrentes de hemorragias internas. Existe um cálculo. que não me lembro agora a sua fórmula, mas que em resumo dá o resultado que suportaria a coluna cervical humana quando submetida à desaceleração física durante o evento de colisão veicular. Sei que é coisa de alguns milésimos de segundo, ainda assim, é situação que "possivelmente" poderia ser evitada com a tecnologia de deformação programada envolvida com os vários níveis de aços e ligas metálicas que compõe as estrutura de veículos mais modernos. Se tamanho fosse realmente documento a chance de sobreviver à queda de avião não seria a mínima possível.

Isso agora aplique em uma rodovia um carro de 3ton vs um carro de 1,3 ton... o que você acha que acontece? Um carro de plataforma alta onde seu chassis está bem acima do chassis do golf sua desvantagem é imensa..


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Depende muito da região geográfica, mas aqui na região metropolitana de São Paulo o Civic é mais querido por ladrões que o Golf (o seguro do Golf ficou pouca coisa mais em conta que o Civic). O campeão dos carros médios em assalto é o Corolla (dados da própria Fenaseg) e um dos carros mais roubados por aqui, acredite ou nao, é o City.

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Tenho amigos que tem civic, e bem em conta por aqui! Hoje depois de possuir um gti eu não quero um touring, sair de um tsi e ir para um touring e um up e de um gti e regressão! Além das contas salgadíssimas de manter um gti o que me preocupa é o que eu vou com o próximo carro que carro vai me satisfazer depois de um gti IMG_0570.jpg


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Tenho amigos que tem civic, e bem em conta por aqui! Hoje depois de possuir um gti eu não quero um touring, sair de um tsi e ir para um touring e um up e de um gti e regressão! Além das contas salgadíssimas de manter um gti o que me preocupa é o que eu vou com o próximo carro que carro vai me satisfazer depois de um gti IMG_0570.thumb.jpg.094c530a81cbc7ef90605e207d37a5b3.jpg


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Você pode pegar um GTI TCR - se estiver na Europa. Mas se for por aqui acho que só marcas Premium mesmo.

https://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-golf-gti-tcr-surge-para-encerrar-setima-geracao-com-290-cv/

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4 horas atrás, Glauco Bezerra disse:


Isso agora aplique em uma rodovia um carro de 3ton vs um carro de 1,3 ton... o que você acha que acontece? Um carro de plataforma alta onde seu chassis está bem acima do chassis do golf sua desvantagem é imensa..


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Em rodovia? Se a colisão for inevitável, creio que ambos ocupantes vão virar presunto.

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20 horas atrás, Glauco Bezerra disse:


Tenho amigos que tem civic, e bem em conta por aqui! Hoje depois de possuir um gti eu não quero um touring, sair de um tsi e ir para um touring e um up e de um gti e regressão! Além das contas salgadíssimas de manter um gti o que me preocupa é o que eu vou com o próximo carro que carro vai me satisfazer depois de um gti IMG_0570.jpg


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Sem dúvidas, mas o GTI está em um patamar de preço e custo de propriedade que não estou disposto a arcar, mas é um sonho de consumo.

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23 horas atrás, RodrigoSP2 disse:
Depende muito da região geográfica, mas aqui na região metropolitana de São Paulo o Civic é mais querido por ladrões que o Golf (o seguro do Golf ficou pouca coisa mais em conta que o Civic). O campeão dos carros médios em assalto é o Corolla (dados da própria Fenaseg) e um dos carros mais roubados por aqui, acredite ou nao, é o City.

 

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O problema em considerar os dados fornecidos através da Fenaseg, é que ele diz respeito apenas ao universo de veículos segurados. Existe uma quantidade bem expressiva de veículos segurados da Honda e Toyota frente à outras marcas. É do perfil dos consumidores das marcas japonesas (salvo os veículos já manolados) manter o seguro, e a cautela na vigência do contrato. No caso dos Golfs a coisa pode mudar radicalmente de figura: Já recebi uma proposta indecorosa, da Porto Seguro,  no valor de R$ 14.923,00 para segurar o Golf TSi então tabelado em R$ 63.000,00 pela Fipe. Lembro que em 2013 de tanto ouvir que o Golf era o carro mais roubado no universo (e em toda a galáxia), fiz até uma pesquisa para tentar obter dados estatísticos. Não havia encontrado nenhuma aberração. Segundo dados da  SUSEP, o índice de veículos roubados entre o começo de 2010 e o final de 2013 (ano de aquisição do Golf), estava assim:  Voyage era o líder, ostentando a marca de 2053 unidades roubadas (de 119.428 segurados). O Civic estava na 22ª posição, com 1359 roubados (de 123.755 segurados). O Golf aparecia na 21ª posição com 313 casos para o universo de 30.825 unidades seguradas. Naquela intervalo de tempo haviam 4 Civics para cada 1 Golf segurado. Atualmente são 5 Civics segurado para cada Golf. Proporcionalmente roubam-se mais Golfs. Porém  são tomados 4 Civics em assaltos para cada 1 Golf.

 

O índice atual (nacional) está assim:

 

7d25adc87a911ee9cb13d6b1b015efa7.jpg

 

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O problema em considerar os dados fornecidos através da Fenaseg, é que ele diz respeito apenas ao universo de veículos segurados. Existe uma quantidade bem expressiva de veículos segurados da Honda e Toyota frente à outras marcas. É do perfil dos consumidores das marcas japonesas (salvo os veículos já manolados) manter o seguro, e a cautela na vigência do contrato. No caso dos Golfs a coisa pode mudar radicalmente de figura: Já recebi uma proposta indecorosa, da Porto Seguro,  no valor de R$ 14.923,00 para segurar o Golf TSi então tabelado em R$ 63.000,00 pela Fipe. Lembro que em 2013 de tanto ouvir que o Golf era o carro mais roubado no universo (e em toda a galáxia), fiz até uma pesquisa para tentar obter dados estatísticos. Não havia encontrado nenhuma aberração. Segundo dados da  SUSEP, o índice de veículos roubados entre o começo de 2010 e o final de 2013 (ano de aquisição do Golf), estava assim:  Voyage era o líder, ostentando a marca de 2053 unidades roubadas (de 119.428 segurados). O Civic estava na 22ª posição, com 1359 roubados (de 123.755 segurados). O Golf aparecia na 21ª posição com 313 casos para o universo de 30.825 unidades seguradas. Naquela intervalo de tempo haviam 4 Civics para cada 1 Golf segurado. Atualmente são 5 Civics segurado para cada Golf. Proporcionalmente roubam-se mais Golfs. Porém  são tomados 4 Civics em assaltos para cada 1 Golf.
 
O índice atual (nacional) está assim:
 
7d25adc87a911ee9cb13d6b1b015efa7.jpg
 
Além do fato que quando colocam um modelo nesse ranking, não especificam ano nem versão. O Golf MK4 e 4.5 são bem mais visados pra roubo que o MK7.

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8 minutos atrás, RodrigoSP2 disse:

Além do fato que quando colocam um modelo nesse ranking, não especificam ano nem versão. O Golf MK4 e 4.5 são bem mais visados pra roubo que o MK7

Sim, isso é fato. A proteção de componentes do Golf MK7 até ajuda a inibir, mas não resolve a questão dos roubos. A VW, na contramão da situação, cobra o olho da cara pelas peças de reposição do MK7. A Honda até tenta abocanhar, porém com a mecânica menos sofisticada consegue-se peças de reposição OEM facilmente no mercado. De qualquer forma, a bandidagem deita e rola com as partes do Civic e do Golf, no Mercado Livre. 

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