Filetes de luz nas portas ( Golf Variant Hl 2016 )


Recommended Posts

Pessoal bom dia, nas versões Highline existe um filete de led branco que acende nas laterais de porta dianteira. A minha dúvida é: nas portas traseiras acendem também? Alguém que tenha essa versão da perua sabe me dizer?

Agradeço a atenção e o espaço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal bom dia, nas versões Highline existe um filete de led branco que acende nas laterais de porta dianteira. A minha dúvida é: nas portas traseiras acendem também? Alguém que tenha essa versão da perua sabe me dizer?
Agradeço a atenção e o espaço !
Nos Golfs, não importa a versão, são somente nas dianteiras. Acredito que na perua seja a mesma coisa, ainda mais com a economia que a VW fez nas versões não aplicando o acabamento macio na parte superior das portas.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Márcio Fernando Boaro disse:

Pessoal bom dia, nas versões Highline existe um filete de led branco que acende nas laterais de porta dianteira. A minha dúvida é: nas portas traseiras acendem também? Alguém que tenha essa versão da perua sabe me dizer?

Agradeço a atenção e o espaço !

Somente as dianteiras amigo.

Aproveitando eu tenho um problema relacionado então vou aproveitar seu espaço.
O LED da minha porta esquerda não está mais acendendo, alguém tem alguma indicação?

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
Em 11/02/2022 at 11:16 AM, Roh disse:

Somente as dianteiras amigo.

Aproveitando eu tenho um problema relacionado então vou aproveitar seu espaço.
O LED da minha porta esquerda não está mais acendendo, alguém tem alguma indicação?

Abç.

Tenho compre um forro de porta que tenha ele no mercado livre pois na concessionária  ele vão querer troca o forro todo e 5k lá na Internet  e 250 a 500 conto ao vc vai numa equipadora boa e eles substituir  para vc lembra de conversa com o vendedor  para saber se tem os leds que vc precisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 25/05/2022 at 11:16 AM, Walterlan disse:

Tenho compre um forro de porta que tenha ele no mercado livre pois na concessionária  ele vão querer troca o forro todo e 5k lá na Internet  e 250 a 500 conto ao vc vai numa equipadora boa e eles substituir  para vc lembra de conversa com o vendedor  para saber se tem os leds que vc precisa 

Eu ia comprar o forro inteiro pelo ML.

Acabei levando em um auto elétrico e ele desmontou e conseguiu solucionar o q na verdade não é um filete de LED e sim uma fibra q acende na cor vermelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...