DEFEITO colocar a alavanca seletora em posição p/n!


Thiagompc

Recommended Posts

Olá pessoal

Meu carro começou a não dar a partida apresentando a mensagem aí da foto. 

Esteja o cambio em n ou p o carro não parte. Depois de algumas tentativas ele parte e funciona normalmente. 

O problema acontece mais com o carro frio. Quando o carro foi usado a pouco tempo não dá o erro.

Na css acham que é a mecatrônica e vão desmontar pra verificar. 

Como o defeito aparece quando o carro fica algum tempo parado e nunca troquei a bateria, pensei em trocar pra testar.

O carro tem 4 anos e meio e 40 mil km.

Golf highline dsg 2014, modelo alemão

 

 

IMG-20190110-WA0002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 10/01/2019 at 4:05 PM, Thiagompc disse:

E isso resolveu o problema?

Tiago o meu carro está desse jeito .... Ele não dá partida...acende led painel tudo ... Na hora de pisar no freio e ligar ele apaga... Com o tempo ele ficou cada vez mais difícil de dar partida, e percebi que quando quente ele dava com mais frequência, mas agora não dá mais. Troquei botão bateria e não resolveu . O carro está na agência a 15 dias. A suspeita agora é alavanca. O seu qual  era o defeito. ??? Descartaram mecatrônica... Cara meu carro não tem mais garantia e a peça é um absurdo na agência... Estou bem preocupado . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Em 10/01/2019 at 8:49 AM, Thiagompc disse:

Olá pessoal

Meu carro começou a não dar a partida apresentando a mensagem aí da foto. 

Esteja o cambio em n ou p o carro não parte. Depois de algumas tentativas ele parte e funciona normalmente. 

O problema acontece mais com o carro frio. Quando o carro foi usado a pouco tempo não dá o erro.

Na css acham que é a mecatrônica e vão desmontar pra verificar. 

Como o defeito aparece quando o carro fica algum tempo parado e nunca troquei a bateria, pensei em trocar pra testar.

O carro tem 4 anos e meio e 40 mil km.

Golf highline dsg 2014, modelo alemão

 

 

IMG-20190110-WA0002.jpg

O meu tá com o mesmo problema, 

você conseguiu resolver o seu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema de uma semana pra cá de vez em quanto ñ da a partida na posição p porém se coloco no n liga meu é um 14/15 mexicano passei scanner apareceu (p085000 circuito de entrada de interruptor park neutro) a questão é será que mesmo fora da garantia a css troca a meca se for o caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 11/02/2019 at 11:22 PM, NARIGA44 disse:

Tiago o meu carro está desse jeito .... Ele não dá partida...acende led painel tudo ... Na hora de pisar no freio e ligar ele apaga... Com o tempo ele ficou cada vez mais difícil de dar partida, e percebi que quando quente ele dava com mais frequência, mas agora não dá mais. Troquei botão bateria e não resolveu . O carro está na agência a 15 dias. A suspeita agora é alavanca. O seu qual  era o defeito. ??? Descartaram mecatrônica... Cara meu carro não tem mais garantia e a peça é um absurdo na agência... Estou bem preocupado . 

oi Nariga, blz? Como foi a resolução do problema? O meu carro vai completar 7 anos de uso. Também só acontece com o carro quente. Esse problema da alavanca é vício de produto, amanhã vou tentar um contato com a fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 12/02/2019 at 10:58 AM, Thiagompc disse:

Trocaram a mecatrônica. Não cobraram a peça. Cobraram 70% do serviço e troquei a bateria.

O problema não voltou mais

Oi Thiago, tudo joia? Ainda está com o carro o problema foi na meca mesmo? No meu caso o problema acontece um pouco diferente, acontece com o carro quente. A fábrica disse que é na placa da mecatronica e a casa apresentou um orçamento de 39 mil reais! Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...