Thiagompc

DEFEITO colocar a alavanca seletora em posição p/n!

Recommended Posts

Olá pessoal

Meu carro começou a não dar a partida apresentando a mensagem aí da foto. 

Esteja o cambio em n ou p o carro não parte. Depois de algumas tentativas ele parte e funciona normalmente. 

O problema acontece mais com o carro frio. Quando o carro foi usado a pouco tempo não dá o erro.

Na css acham que é a mecatrônica e vão desmontar pra verificar. 

Como o defeito aparece quando o carro fica algum tempo parado e nunca troquei a bateria, pensei em trocar pra testar.

O carro tem 4 anos e meio e 40 mil km.

Golf highline dsg 2014, modelo alemão

IMG-20190110-WA0002.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah

O problema piorou ao longo das últimas 2 semanas, quando apareceu pela primeira vez. Hj tive que tentar durante vários minutos até o carro pegar. Levei direto para a css e vou deixar lá para os testes.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Edson

Tinha visto esse "defeito oficial" mas o meu só aparece na partida com o carro parado por algumas horas. Segundo a css o scanner aponta para algum problema na mecatrônica.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, anghinoni disse:

Já aconteceu comigo mas com o carro em movimento. Nunca parou o carro. Mas a vw trocou a alavanca em uma revisao

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

E isso resolveu o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/01/2019 at 4:05 PM, Thiagompc disse:

E isso resolveu o problema?

Tiago o meu carro está desse jeito .... Ele não dá partida...acende led painel tudo ... Na hora de pisar no freio e ligar ele apaga... Com o tempo ele ficou cada vez mais difícil de dar partida, e percebi que quando quente ele dava com mais frequência, mas agora não dá mais. Troquei botão bateria e não resolveu . O carro está na agência a 15 dias. A suspeita agora é alavanca. O seu qual  era o defeito. ??? Descartaram mecatrônica... Cara meu carro não tem mais garantia e a peça é um absurdo na agência... Estou bem preocupado . 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora