Recommended Posts

Boa noite amigos,

Estou em busca das molas VW Drive Gear para meu Golf 1.4 TSI mexicano, 2015, e com câmbio DSG. 

Soube de alguns códigos referentes a essas molas, porém não sei qual pertence ao 1.4 com câmbio DSG, pois o código varia conforme o peso do carro! Alguém poderia dar uma mão? se possível, quem tiver essas molas, postem foto dela montada no carro. 

Hoje uso Eibach, porém estou em busca de um pouco mais de conforto. 

Obrigado e abraço. 

Golf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Nelson de Oliveira Junior
      Caros,
      Vendo par de faróis originais Valeo para Golf TSI + grade frontal que alinha os frisos.
      Lentes dos faróis cristalizadas junto com o veículo
      Part number dos faróis: 5G1941751 & 5G1941752
      Motivo da venda: veículo a venda
      Valor do kit: R$4.500,00
      Para mais informações e fotos do produto: (11) 97183-8245
      **Imagem Ilustrativa**

• Por nunoafonso
      Amigos, vim relatar meu problema e compartilhar algumas informações.

Adquiri um GTI 114/15 (alemão) com 46 mil km em Agosto deste ano.
      Carro perfeito, único dono, nada de problemas e etc.

Faz cerca de 1 mês e meio, resolvi montar as Eibach..
      Nos primeiros 15 dias, tudo tranquilo...senti que o amortecedor original com as Eibach não estava dando conta em situações mais extremas, tipo buracos e ondulações mais fortes e algumas vezes sentia o fim de curso do amortecedor.
      Até ai ok...como o carro já estava com quase 52 mil km sabia que o amortecedor original já não deveria estar na sua melhor forma.

No feriado do dia das crianças fui para o interior de SP...
      Após umas 2 horas na estrada comecei a ouvir um Nhec Nec Nhec..barulho de borracha forte, vindo do lado direto dianteiro..
      No dia seguinte sai com o carro e nada...mas percebi que o barulho começou depois de uns 30 minutos andando..
      O barulho só começava depois que o carro estava bem quente..resumindo, levei em umas 3 oficinas e ninguém fazia ideia de como encontrar o tal, pois aos olhos estava tudo ok e o fdp só aparecia com o carro quente..
      Então levei em um local que tinha uma máquina (RuidCar) que simula a suspensão trabalhando.
      Com ela conseguimos identificar que o rangido vinha da mola direita..então, muito provavel ser o batente superior..

Encomendei 2 batentes lemforder (marca original) e aproveitei para trocar os 2 rolamentos (febi) e coloquei 2 amortecedores novos Bilsten B4...
      O carro ficou um Tesão...parou o barulho e de andar ficou muito muito bom, mesmo com as molas.

Agora estou com outro problema...faz uns 10 dias que começou uns estralos quando esterço o volante (principalmente para o lado direito)...conforme vai esterçando da pra ouvir um toc toc toc (o barulho acompanha o movimento das rodas parece)..
      Já levei no mecânico, inverteram os batentes de lugar, os rolamentos, as molas, troquei as bieletas...NADA...barulho continua
      Alguém tem alguma sugestão do que pode ser, ou de qual peça...não sei mais o que fazer, já gastei uns 500 reais de mão de obra, fora as bieletas e não descobrem..
      Olhei alguns tópicos que relatam problemas de caixa de direção, mas ninguém colocou nenhum vídeo para eu tirar referência do barulho..
      Tem este vídeo de um gringo que é exatamente o mesmo barulho que estou encontrando: 

Citar   Editar
    • Por andre battini
      Mola H&R Sport 6 meses de uso,
      link no mercado livre- https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1060033218-molas-esportivas-hr-golf-tsi-gti-mk7-_JM 
      cod.28843-ha
      Usadas em perfeito estado de conservação

Whatsapp 43 9 9684-0425 
    • Por Thomaz Padilha
      Compro Molas Drive Gear ou Euro para o GTI, favor encaminhar para o email thomazpadilha@hotmail.com
    • Por Ocimarjunior
      bom dia a todos meus amigos do fórum gostaria de pedir ajuda a vocês pois tenho um golf mk7 1.4 tsi 2013/2014 alemão estou com ele a 4 meses e agora começo a fazer um barulho de estalo quando passo na lombada  na hora que ele desce do lado direito alguém ja passou por isso é um barulho forte as vezes parece que é ferro com ferro obrigado....