Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Estou aguardando o manual do meu carro chegar, pois a concessionária perdeu...

Alguém pode me informar como configurar o alerta de limite de velocidade através dos botões do volante?

Eu cheguei a configurar o alerta de limite com pneus de inverno, mas penso que não é a configuração correta.

Basicamente me perdi entre os botões de piloto automático e limite de velocidade.

Se alguém tiver algum link ou video explicando, agradeço ;-)

• 2 weeks later...
Postado

O limitador de velocidade também existe nos que não possuem o ACC.

Alerta de aviso de velociadade encontrei somente na configuração de pneus de inverno mesmo.

Funciona da maneira que deveria...

• 2 months later...
Postado

Pelo que sei, não existe alerta de velocidade, a não ser o que é utilizado quando se usa pneus de inverno. O que existe é o limitador de velocidade. Ele é ativado nos mesmos controles do piloto automático. Para ativar é só pressionar uma vez a tecla 0/I, depois com a tecla "mode" você alterna entre piloto automático e limitador de velocidade. Escolhendo o limitador, é só ajustar a velocidade máxima com - e +, e depois SET.

• 2 months later...
Postado
@llsakai 

Eu achei a função que você procura. Ela existe sim! É bem fácil de ativar. No painel, em "Dados de viagem", vá com a seta para cima ou para baixo, passando as opção até chegar na opção "Aviso em --- km/h". Clique "Ok", defina a velocidade desejada através da seta para cima. E clique "Ok" novamente. Pronto. Sempre que você atingir a velocidade programada, ele avisará com um bip e alerta visual no painel! O melhor é que ele não zera ao desligar a ignição. Para desligar, basta ir até a opção (Aviso em ... km/h) e pressionar "OK".

Espero ter ajudado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora