Entre para seguir isso  
cassio.furpes

Vídeo (youtube) no Discover Pro

Recommended Posts

Pessoal,

Fazendo uma busca pela internet de como habilitar a reprodução de vídeos no Discover Pro, encontrei um software chamado CarStream.

O software nada mais é do que um aplicativo que roda em conjunto com o Android Auto, permitindo a reprodução de vídeos do YouTube e videos armazenados no próprio smartphone.

Fiz os procedimentos seguindo o tutorial apresentado no fórum XDA (https://forum.xda-developers.com/android-auto/android-auto-general/carstream-aka-youtube-auto-update-phone-t3807207) e funcionou direitinho. 

Lembrando que o procedimento deve ser executado por pessoas com um mínimo de "intimidade" com informática, pois é necessário fazer algumas alterações no smartphone Android (acesso root).

Para não correr riscos desnecessários, eu fiz o processo em um smartphone obsoleto que tenho em casa, mas funcionou que foi uma maravilha!!!

Assim que possível posto um vídeo de com o funcionamento da Central Multimedia rodando arquivos mp4. 

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Fernando Bardamu
      Pessoal, uma dúvida um tanto prosaica:
      Estou até com vergonha de perguntar, mas acabei de comprar meu Golf, fiquei fuçando na central (Discover Pro) e até agora não entendi como faço para salvar estações de rádio como favoritas (tipo memória 1, memória 2, memória 3 etc.).
      Alguém pode me ajudar?
      Obrigado!
    • Por Nelson de Oliveira Junior
      Central Multimidia Discover PRO MIB2 
      **Compativel com todos Golf MK7**
      - Tela de 8" (Moldura sob consulta de disponibilidade)
      - Sem proteção de componentes.
      - Todas as funções ativas.
      - App-connect.
      - Navegação mais recente.
      - Função WLAN.
      - HDD interno de 20GB.
      - Entrada para dois cartões SD
      - Bluetooth
      - Comando de voz
      COMPLETAMENTE DESBLOQUEADA
      Itens Inclusos:
      - Tela de 8"
      - MIB2 Discover Pro - Harman
      - Moldura (sob consulta)
      - Adaptador USB
      Valor: R$7.000,00
      Contato: 11 97183-8245 - Nelson

OBS: Por conta do limite do tamanho de upload de imagens, não consigo inserir fotos