Entre para seguir isso  
Michell Gomes

Troca de farol original por Winpower

Recommended Posts

Boa noite! Sou novo aqui então não sei se to fazendo o procedimento correto em criar esse tópico e também não sei mexer muito bem em fórum! Então se tiver errado, me desculpem!!

Comprei um GTI que não veio com os faróis em LED e pretendo realizar a troca para os winpower! Minha dúvida é, somente poderei usar xênon H7??? Pq eu gostaria de adquirir os XÊNON D3S pra por nesses winpower! É possível? Tenho que modificar algo a mais? Ou só comprar o farol com os encaixes já pro D3S?? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Michell Gomes disse:

Boa noite! Sou novo aqui então não sei se to fazendo o procedimento correto em criar esse tópico e também não sei mexer muito bem em fórum! Então se tiver errado, me desculpem!!

Comprei um GTI que não veio com os faróis em LED e pretendo realizar a troca para os winpower! Minha dúvida é, somente poderei usar xênon H7??? Pq eu gostaria de adquirir os XÊNON D3S pra por nesses winpower! É possível? Tenho que modificar algo a mais? Ou só comprar o farol com os encaixes já pro D3S?? 

Olá Michell, tudo bem?

No seu caso, posso indicar 2 pessoas.

Uma é o @Simoa ele é o vendedor oficial dos faróis winpower aqui no Brasil.

Caso você more na região de São Paulo, posso citar também a lantechfarois. Procure pelo Instagram deles.

Abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso