Recommended Posts

Postado

Boa noite! Sou novo aqui então não sei se to fazendo o procedimento correto em criar esse tópico e também não sei mexer muito bem em fórum! Então se tiver errado, me desculpem!!

Comprei um GTI que não veio com os faróis em LED e pretendo realizar a troca para os winpower! Minha dúvida é, somente poderei usar xênon H7??? Pq eu gostaria de adquirir os XÊNON D3S pra por nesses winpower! É possível? Tenho que modificar algo a mais? Ou só comprar o farol com os encaixes já pro D3S?? 

Postado
13 horas atrás, Michell Gomes disse:

Boa noite! Sou novo aqui então não sei se to fazendo o procedimento correto em criar esse tópico e também não sei mexer muito bem em fórum! Então se tiver errado, me desculpem!!

Comprei um GTI que não veio com os faróis em LED e pretendo realizar a troca para os winpower! Minha dúvida é, somente poderei usar xênon H7??? Pq eu gostaria de adquirir os XÊNON D3S pra por nesses winpower! É possível? Tenho que modificar algo a mais? Ou só comprar o farol com os encaixes já pro D3S?? 

Olá Michell, tudo bem?

No seu caso, posso indicar 2 pessoas.

Uma é o @Simoa ele é o vendedor oficial dos faróis winpower aqui no Brasil.

Caso você more na região de São Paulo, posso citar também a lantechfarois. Procure pelo Instagram deles.

Abraços e boa sorte!

• 8 months later...
Postado
Em 29/01/2019 at 12:43 PM, anghinoni1982 disse:

Olá Michell, tudo bem?

No seu caso, posso indicar 2 pessoas.

Uma é o @Simoa ele é o vendedor oficial dos faróis winpower aqui no Brasil.

Caso você more na região de São Paulo, posso citar também a lantechfarois. Procure pelo Instagram deles.

Abraços e boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora