Piggyback, qual escolher?


Recommended Posts

Em uma breve pesquisa achei alguns fabricantes, mas ai resta a duvida, qual escolher? 
Eu estive olhando até o momento:

Tork one
RaceChip
NeusSpeed
Speedbuster

Alguém tem ou teve algum desses?
Se alguém teve de qualquer outra marca, pode me dar um feedback para poder escolher o melhor?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 8 months later...

Consumo em baixas rotacoes não muda... motores mais novos trabalham com milhares de mapas .. ou seja, sem acelerar o consumo não vai mudar do que esta ou talvez melhorar, caso ele seja modificado tb pelo preparador.. vai muito de cada um . Oque muda eh quando vc afunda o pé e entra na ilha de performance.. não sei se vc me entende..pois em cada ilha ele tem que estar dentro de um padrão de temperatura, pressão, combustível , etc.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consumo em baixas rotacoes não muda... motores mais novos trabalham com milhares de mapas .. ou seja, sem acelerar o consumo não vai mudar do que esta ou talvez melhorar, caso ele seja modificado tb pelo preparador.. vai muito de cada um . Oque muda eh quando vc afunda o pé e entra na ilha de performance.. não sei se vc me entende..pois em cada ilha ele tem que estar dentro de um padrão de temperatura, pressão, combustível , etc.. 
Cara conta mais como tá teu carro com up de rotor após esse tempo. Só alegria? Já testou com gti? Valeu a pena?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...