VW vai recomprar 194 carros no Brasil


André

Recommended Posts

A VW é uma caixinha de surpresas! Ou melhor, uma "caixa preta"?

Dieselgate, financiamento de testes com humanos e macacos para inalar fumaça de combustível, "colaboração" com a Ditadura no Brasil e agora, venda de carros pré série, é dose!

Pelo menos meu alemãozinho não está na lista...

Dos males o menor, imagina receber só 100% da Fipe e tomar prejuízo com os opcionais (os quais aliás são caríssimos no Golf mk7), isso para quem comprou o carro novo.

O que eu não entendo é porque as empresas precisam cometer crimes para lucrar...

Qual será a próxima revelação?

Abs! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VW é uma caixinha de surpresas! Ou melhor, uma "caixa preta"?
Dieselgate, financiamento de testes com humanos e macacos para inalar fumaça de combustível, "colaboração" com a Ditadura no Brasil e agora, venda de carros pré série, é dose!
Pelo menos meu alemãozinho não está na lista...
Dos males o menor, imagina receber só 100% da Fipe e tomar prejuízo com os opcionais (os quais aliás são caríssimos no Golf mk7), isso para quem comprou o carro novo.
O que eu não entendo é porque as empresas precisam cometer crimes para lucrar...
Qual será a próxima revelação?
Abs! 
Se fossem só as montadoras ou só a VW estava bom. Você não faz idéia do que rola na indústria farmacêutica, pior ainda em algumas que fazem genéricos.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

companheiros tudo tem rolo, não existe 100% correto.... e tem mais esse tipo de ação de multinacionais, são pensadas em todas as esferas ( econômica, judicial, ambiental ) se der lucro vai ser feita, ou nos não procuramos uma maneira de ganhar mais... 

e tem mais felizardo de quem comprou esses passat alemão kkk e as touareg e o cc... kkk não vai levar preju!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fossem só as montadoras ou só a VW estava bom. Você não faz idéia do que rola na indústria farmacêutica, pior ainda em algumas que fazem genéricos.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Por isso não gosto de comprar genérico. Minha mãe teve alguns problemas com remedio de pressão genéricos. Não fazia efeito...

Se meu carro tivesse no meio desses, eu venderia todas as peças dele... [emoji16]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso não gosto de comprar genérico. Minha mãe teve alguns problemas com remedio de pressão genéricos. Não fazia efeito...

Se meu carro tivesse no meio desses, eu venderia todas as peças dele... [emoji16]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Nem todo genérico é ruim, isso depende muito da marca, a classe do medicamento e a sua forma farmacêutica (comprimido, pomada, pó para diluição, etc.). O processo para renovação do Registro é que ruim (na verdade isenta a empresa de re-submeter uma série de testes, caso nada tenha mudado), daí algumas delas deitam e rolam.
Via de regra algumas empresas nacionais, em especial uma que patrocina times de futebol, é que são mais sacanas e omitem/ burlam alguns testes.

Mas o genérico (no sentido literal do termo) é tão seguro quanto o medicamento de referência. Pode confiar.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com receio e fui olhar o chassi do meu.
Tinha uma sequência de números e letras idêntica ao do meu, c excessão dos últimos 4 algarismos (que no meu termina em 1555 e nesse está em 046). Que ótimo.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk


Passou raspando...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...