Alguém já trocou Bateria da chave


Recommended Posts

No meu caso apareceu com 4.000km o aviso para trocar a bateria das chaves. Fui na CCS e realizei a troca em garantia.

 depois de duas semanas apareceu novamente o aviso. Pediram que eu deixasse o carro durante dois dias para efetuarem

uma "analise" do caso. Me entregaram o carro dizendo que reconfiguraram e trocaram novamente a bateria.

  Agora, após 1 mês, voltou a mesma mensagem de troca da bateria. Não deixo a chave dentro do carro e não deixo junto com

aparelhos eletronicos.

  Liguei novamente na CCS e pediram pra agendar novamente e terei que deixar o carro lá.

 

 Seria o caso de pedir a troca da chave? Como proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Galera,

como eu disse no grupo do Whatsapp, um consultor da css me disse para deixar a chave pelo menos à 5 metros de distância do carro, pois o sistema de keyless fica se comunicando com a chave e isso acaba com a bateria dela. A minha acabou e fiz a burrice de trocar na css, cobraram 31 reais, depois que fiquei sabendo que poderia ter comprado por R$ 5 e trocado eu mesmo. A outra dica é, tirem a bateria da chave reserva, pois quando vc precisar dela, pode ter acabado.  ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem numa miserável bateria esses bichos aliviam. Querem chupar tudo.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Com certeza. o melhor a fazer é comprar uma cartelinha de uma marca boa é claro custa baratinho. Qualquer criança que troca pilha de carrinho consegue trocar.

Pagar 20-30 reais pra CSS nem pensar.

Mesmo na garantia não vale a gasolina o tempo e o chá de cadeira.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza. o melhor a fazer é comprar uma cartelinha de uma marca boa é claro custa baratinho. Qualquer criança que troca pilha de carrinho consegue trocar.

Pagar 20-30 reais pra CSS nem pensar.

Mesmo na garantia não vale a gasolina o tempo e o chá de cadeira.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

byronaldo, bateria  se compra  na hora da troca.

Ela tem vida útil.

Apesar dos fabricantes indicarem alguns anos na embalagem, quanto o mais o tempo passa ela diminui a vida útil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem numa miserável bateria esses bichos aliviam. Querem chupar tudo.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Pura verdade, Marcelo_cn!

Ontem mesmo tive que comprar o filtro do ar condicionado na concessionária, pois não encontrei fora. Tive que pagar a bagatela de 130 reais num filtro de papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que eu falei quando decidi trocar a bieleta por conta: ser pratico.

ja tinha perdido 1 dia sem o carro na primeira avaliacao e esperado 30 dias chegar a bieleta e ai me mandam em outra CSS pois eles iriam fechar.

o cara da outra CSS queria que agendasse e deixasse o carro mais 2 dias para nova avaliacao, nao queria aceitar o diagnostico da primeira, Ridiculo, na propria CSS custa 92 reais a bieleta.

Levei na esquina, em meia hora troquei, resolvi o problema por 120 reais.

Mas só pra desaforo voltei la na CSS, mostrei que estava resolvido e era a bieleta, ate mostrei ela dando estalo na minha mão. E avisei eles que na revisao eles irao pegar a bieleta danificada e colocar uma nova no lugar da que eu coloquei, e isso na hora sem questionamento.

Anghinoni, o barulho da bieleta é só quando passa em lombada maior? Eu ouço estalo do meu na traseira em lombadas maiores ou quando passo mais rápido mesmo. Foi mal desviar do assunto mas estou tentando entender os barulhos do meu.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas 2 chaves já foram pro saco a bateria....comprei 5 no stand center da paulista(ostentação) rsss

 

uma duvida, se zerar a bateria, é possivel abrir o carro? o meu tem sistema de presença, não tem fechadura em nenhuma porta... start e stop....

 

Tem sim, onde deveria haver a fechadura há uma capa de plástico cobrindo, basta usar uma chave de fenda (ou a ponta da chave), enfiar em uma ranhura na parte de baixo e sacar, sai fácil, apenas tenha cuidado para não riscar o carro.

 

Você aparentemente não leu o manual do Golf. Sugiro fortemente que o faça.

 

Saudações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim, onde deveria haver a fechadura há uma capa de plástico cobrindo, basta usar uma chave de fenda (ou a ponta da chave), enfiar em uma ranhura na parte de baixo e sacar, sai fácil, apenas tenha cuidado para não riscar o carro.

Você aparentemente não leu o manual do Golf. Sugiro fortemente que o faça.

Saudações.

Poxa muito obrigado....confesso que realmente ainda na li tudo...eh muita coisa...e como foi uma dúvida que surgiu no momento de mer o fórum....valeu!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O meu já está com esse aviso há 3 meses e até agora tudo funciona perfeitamente. Comprei uma bateria de reserva e deixo no carro para garantir, mas parece que esse aviso é muito precoce.

@alban, se eu fosse vc trocaria logo essa bateria.

A "lei de murphy" pode te dar uma calça arriada e a chave falhar naquela hora que vc não pode perder ou mesmo, segurança. Nos dias de hoje...

Pense... vale a pena essa economia que vc está fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, vou trocar logo! Mas o carro desliga se a chave "desligar" também?

Outro ponto que deveriam mudar no carro é esse. Vem com chave canivete, mas para quem tem o sistema de acesso sem chave, não serve para nada. Seria mais útil um cartão como é no Fluence

A chave presencial tem serventia sim.

 

O que eu falo aí embaixo é pra chave presencial.

 

Que eu saiba não desliga o carro.

Ela só serve para ligar e desligar o alarme e enviar o sinal do transponder a distância de até uns 70 cm da ignição.

Se a bateria da chave acabar e vc estiver do lado de fora do carro, vc terá que abrí-lo com a chave (abrindo a tampinha no lugar do miolo da fechadura da porta).

Com a própria ponta da chave vc tira a tampinha encaixando embaixo dela.

Ao entrar no carro vc deve encostá-la no módulo de ignição (onde seria colocada a chave de ignição, se existisse) e apertar o botão Power ao mesmo tempo.

Para deligá-lo basta apertar novamente. Se não desligar, aperte-o novamente por uns dois segundos.

Mas lembre-se, sem bateria na chave não há alarme ou qualquer função eletrônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 08/11/2015 at 5:11 PM, maksuel disse:

Pura verdade, Marcelo_cn!

Ontem mesmo tive que comprar o filtro do ar condicionado na concessionária, pois não encontrei fora. Tive que pagar a bagatela de 130 reais num filtro de papel.

Não que eu ache 130 reais em um filtro de papel algo barato. Mas não está exatamente fora do preço de outros carros (comprando em css). Exemplo do meu carro antigo, em que na revisão programada devia trocar o filtro de ar condicionado a cada 6 meses ou 10.000 km. Cada filtro custava 40 reais. Se você olhar a revisão programada do Golf, você deve trocar a cada 18 meses ou 30.000 km (na terceira revisão) e paga 130 dilmas.

Ao longo desse tempo, com o outro carro pagaria 120 reais, ou seja, 10 reais a menos. Porém sinceramente, comparando os dois carros, o filtro de ar condicionado do Golf faz um trabalho muiiiiiiito melhor.

Claro, se você comprar esse tipo de filtro fora da css, vai pagar bem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...