Alguém já trocou Bateria da chave


Recommended Posts

meu ta reclamando da bateria tambem !!! na chave reserva a mensagem some !!!

Não acho justo comprar uma sendo que o carro tá na garantia !  na concessionaria eles trocam sem cobrar nada ?

Uma pergunta... e se eu acionar o SOS da volksvagem alegando que meu carro nao ta ligando por falta da bateria ? será que eles mandam alguem pra trocar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu ta reclamando da bateria tambem !!! na chave reserva a mensagem some !!!

Não acho justo comprar uma sendo que o carro tá na garantia !  na concessionaria eles trocam sem cobrar nada ?

Uma pergunta... e se eu acionar o SOS da volksvagem alegando que meu carro nao ta ligando por falta da bateria ? será que eles mandam alguem pra trocar ?

Acho que não cola. No manual tem procedimentos pra abrir e ligar o carro se a bateria da chave acabar...

Agora, uma bateria dessas deve custar muito pouco. Compensa o drama?

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia alguns dias que a msg de bateria franca esta aparecendo no meu CB nessa sexta passada foi ate uma relojoaria e compre uma bateria de 3v CR2025 MAXXELL (como não entendo de bateria deve ser um by paraguaio, não sei!)  onde la mesmo fiz a troca paguei $12 reais nela... ok

Quando cheguei em casa percebi que havia aparecido outra msg ( não há sistema registrado) na mesma hora voltei lá onde havia compra e peguei a antiga q  dava a mgs de bateria franca torneia a coloca  a bateria velha e sumiu a msg de: " não há sistema registrado" e volto a aparecer a msg de bateria fraca;  pegue a chave reserva a mesma tava com essa mesma marca de bateria MAXXELL que comprei e ela tb deu a mesma msg que NÃO HÁ SISTEMA REGISTRADO!!!

Agora pergunto o que pode esta acontecendo, será que e a marca de bateria que ruim ou tenho que fazer algum tipo de codificação ? Vi que um amigo posto uma chave com a bateria da Panasonic, vcs poderia me informa a marca da bateria que usam.

To sem saber o que posso fazer....

 

Obs: Estou seguindo a voltagem e modelo certo q seria 3v CR2025. A bateria que estava no chave e dava certo lithum sem marca rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cefa disse:

Fazia alguns dias que a msg de bateria franca esta aparecendo no meu CB nessa sexta passada foi ate uma relojoaria e compre uma bateria de 3v CR2025 MAXXELL (como não entendo de bateria deve ser um by paraguaio, não sei!)  onde la mesmo fiz a troca paguei $12 reais nela... ok

Quando cheguei em casa percebi que havia aparecido outra msg ( não há sistema registrado) na mesma hora voltei lá onde havia compra e peguei a antiga q  dava a mgs de bateria franca torneia a coloca  a bateria velha e sumiu a msg de: " não há sistema registrado" e volto a aparecer a msg de bateria fraca;  pegue a chave reserva a mesma tava com essa mesma marca de bateria MAXXELL que comprei e ela tb deu a mesma msg que NÃO HÁ SISTEMA REGISTRADO!!!

Agora pergunto o que pode esta acontecendo, será que e a marca de bateria que ruim ou tenho que fazer algum tipo de codificação ? Vi que um amigo posto uma chave com a bateria da Panasonic, vcs poderia me informa a marca da bateria que usam.

To sem saber o que posso fazer....

 

Obs: Estou seguindo a voltagem e modelo certo q seria 3v CR2025. A bateria que estava no chave e dava certo lithum sem marca rs.

Coloquei uma SONY CR2025, paguei 5 reais há uns dois meses. Não tive nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia alguns dias que a msg de bateria franca esta aparecendo no meu CB nessa sexta passada foi ate uma relojoaria e compre uma bateria de 3v CR2025 MAXXELL (como não entendo de bateria deve ser um by paraguaio, não sei!)  onde la mesmo fiz a troca paguei $12 reais nela... ok

Quando cheguei em casa percebi que havia aparecido outra msg ( não há sistema registrado) na mesma hora voltei lá onde havia compra e peguei a antiga q  dava a mgs de bateria franca torneia a coloca  a bateria velha e sumiu a msg de: " não há sistema registrado" e volto a aparecer a msg de bateria fraca;  pegue a chave reserva a mesma tava com essa mesma marca de bateria MAXXELL que comprei e ela tb deu a mesma msg que NÃO HÁ SISTEMA REGISTRADO!!!

Agora pergunto o que pode esta acontecendo, será que e a marca de bateria que ruim ou tenho que fazer algum tipo de codificação ? Vi que um amigo posto uma chave com a bateria da Panasonic, vcs poderia me informa a marca da bateria que usam.

To sem saber o que posso fazer....

 

Obs: Estou seguindo a voltagem e modelo certo q seria 3v CR2025. A bateria que estava no chave e dava certo lithum sem marca rs.

Essa Maxxell era para ser uma boa marca, mas acho que tem um lote falsificado circulando por aí. Tive problemas com baterias deles em relógios, e resolvi trocando a marca: fui de Panasonic ou Sony. Sempre comprada em boas joalherias/relojoarias.

Abraço.

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Meu Golf com aproximadamente 6 meses de uso apareceu a mensagem de troca da bateria, mas funcionava tudo normal.

Comecei a procurar a bateria para comprar.

Mas daí o aviso parou de aparecer e não apareceu mais...

O aviso apareceu só por alguns poucos dias, vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já tive que trocar a bateria antes dos 60 dias que retirei o carro.

Comprei logo duas na lotérica R$5,00 cada, a primeira que coloquei continuava o aviso e na segunda bateria deu certo.

Realmente tem baterias que são umas porcarias e não dura mesmo.

Nunca deixar a chave dentro do carro ou muito próximo ajuda bastante.

 

Antes do GTI xicano eu tinha um TSI alemon retirado em 2013 e a bateria só abriu as pernas em final de 2015.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

comprei meu golf recentemente a 2 meses seminovo, quando fui olhar o carro pela primeira vez estava com sinal de bateria do controle fraca, Blz o vendedor disse vou trocar a bateria Blz realmente saiu a informação só que agora deu mensagem de novo, quando abrir reparei que a bateria é a CR 2032, pelo que li aqui seria CR 2025 certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabiomsantiago@gmail.com disse:

comprei meu golf recentemente a 2 meses seminovo, quando fui olhar o carro pela primeira vez estava com sinal de bateria do controle fraca, Blz o vendedor disse vou trocar a bateria Blz realmente saiu a informação só que agora deu mensagem de novo, quando abrir reparei que a bateria é a CR 2032, pelo que li aqui seria CR 2025 certo? 

Sim, CR 2025 agora a pergunta;

Como que colocaram uma 2032 no controle?

Este lance de pilha vai de marca, meu carro veio com uma chamada VARTA que durou 2 anos e ai abriu o bico pedindo para troca. Como não conhecia de pilha fui em um mercado e achei que seria tranquilo mas não tinha, aí dentro deste mercado tinha uma relojoaria aonde uma mulher safada me vendeu uma pilha Maxell por absurdos R$ 20,00 pila e eu burro como não conhecia acabei pagando, deu dois meses e abriu o bico. Pesquisei na net e vi que é barata estas pilhas, fui em uma papelaria e achei estas pilhas da Panasonic que me cobraram R$4,00 isso mesmo a safada deve esta rindo da minha cara até hoje, já aproveitei e comprei duas e deixei uma de reserva no porta luvas.

Dizem que a Sony é bem boa, não encomenda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retirei o meu Golf novo há 1 ano e meio e justamente hoje fui para a segunda troca de bateria nesse período. Acho que durou 6 meses desde a última vez que troquei. Não acho que a durabilidade da bateria é baixa considerando que a chave é utilizada pra tudo, desde abrir as portas, porta-malas, ser detectada dentro do carro e partida do mesmo. Costumo comprar as baterias numa papelaria aqui perto do trabalho e paguei 3,60 dinheiros em cada CR 2025 da Panasonic.

Adoro o fato de que não preciso tirar a minha chave do bolso para nada e acho isso é um benefício muito maior que o ônus de ter que trocar a bateria com mais frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, hoje o meu apitou com 4 meses de uso. Acho um absurdo. Meu pai tem um VeraCruz com sistema semelhante e troca a bateria da chave de 2 em 2 anos.

A Ford tem uma bateria recarregável: basta colocar ela no porta-trecos entre os bancos que ela carrega, wireless.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, RicW disse:

. Meu pai tem um VeraCruz

Eitá lasqueira!!! Seu pai tem um criame de cavalos em casa. O haras dele é maneiro heim!!!! Esse V6 é da hora. Eu tenho que vender sorvetes uns quarenta dias só para encher o tanque dessa barca(salvo engano são 75litros). Vc tem para quem puxar para gostar de um carro  mais apimentando....Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3 de maio de 2016 at 9:29 PM, tsi_higor disse:

Sim, CR 2025 agora a pergunta;

Como que colocaram uma 2032 no controle?

Este lance de pilha vai de marca, meu carro veio com uma chamada VARTA que durou 2 anos e ai abriu o bico pedindo para troca. Como não conhecia de pilha fui em um mercado e achei que seria tranquilo mas não tinha, aí dentro deste mercado tinha uma relojoaria aonde uma mulher safada me vendeu uma pilha Maxell por absurdos R$ 20,00 pila e eu burro como não conhecia acabei pagando, deu dois meses e abriu o bico. Pesquisei na net e vi que é barata estas pilhas, fui em uma papelaria e achei estas pilhas da Panasonic que me cobraram R$4,00 isso mesmo a safada deve esta rindo da minha cara até hoje, já aproveitei e comprei duas e deixei uma de reserva no porta luvas.

Dizem que a Sony é bem boa, não encomenda.

 

 

Sério não sei kkkk mais o vendedor colocou essa bateria cr 2032 a mesma que eu utilizo no controle Positron da moto. Quando chegar em casa posto uma foto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, RicW disse:

f77954b821680cfb4f70ab4d2d227f64.jpg

7 Michéis numa relojoaria do centro de São Trevas.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Comprei a minha ontem mesmo paguei 8 reais comprei duas logo mais deixa eu te falar tem que ser de primeira linha, essas xig ling não funciona meu pai comprou essas Sem marca sem chance, comprei as da sony na hora! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a minha ontem mesmo paguei 8 reais comprei duas logo mais deixa eu te falar tem que ser de primeira linha, essas xig ling não funciona meu pai comprou essas Sem marca sem chance, comprei as da sony na hora! 

É isso aí. Eu sempre troco as pilhas dos meus relógios na mesma relojoaria, e sempre coloco essas Sony. Nós relógios, elas duram uns 2 anos, no mínimo. Na chave do Golf, pelo que acompanho da galera aqui, deve durar no máximo 6 meses. Essa última me durou 4,5 apenas.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, RicW disse:

f77954b821680cfb4f70ab4d2d227f64.jpg

7 Michéis numa relojoaria do centro de São Trevas.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Agora que passei a conhecer o retrato falado dela, vou providenciar a minha e deixar de tocaia. Parece que os modus operandi dessa meliante é atacar nas proximidades de supermercado. Vou armar campana e ficar na surdina. Comigo a casinha dela vai cair, não vai conseguir lograr êxito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho estoque de umas 20 dessas em casa. Tenho vários controles que a utilizam, comprei na dealextreme, cada 5 sai uns 2 dólares e pouco, da Sony ou Maxell.

Sugiro comprarem várias e deixarem guardadas tb, vale a pena em sites chineses.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...