Dúvida entre película 3M ou LLumar


Luciano_f

Recommended Posts

Pessoal com experiência qual é melhor? 

Na llumar seria Airblue 80 no barablisa, teto solar e vigia traseiro,  vitros laterais frente e traseiro seria película de segurança PS8 LLumar.   Valor de 1600.00 na autoglass de Londrina PR porém só faz com retirada das tampas das portas laterais para a PS8 o que me deixa com um pouco de receio por ter que desmontar toda as portas. 

 Na 3M em Londrina na peliculas Quantum é crystaline 90 no parablisa, teto solar e vigia traseiro, vidros laterais é PS4 SAS 3m sem precisar desmontar as portas valor de 1900.00. 

 O que os colegas me dizem ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Coloquei o llumar LA no carro todo, exceto teto que foi com air blue. Como não é pelicula anti-vandalismo só precisou desmontar a moldura da coluna A. Também fiquei receoso com a desmontagem da moldura mas foi tranquilo, não ficou com grilhos depois. 

Recomendo a linha llumar pq realmente reduz o calor no interior do veículo, principalmente no teto solar e no parabrisa não distorce a noite.

Paguei 1.600 na Artsom Auto na Lapa em São Paulo.  Considerando que o seu orçamento é de pelicula antivandalismo, os valores estão bons.

Em relação a desmontar a porta ou não, depende muito da impressão que vc tem da loja, se foi indicação ou não.

Espero ter ajudado mesmo não sendo exatamente a mesma película.

Abcs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, sshiroma disse:

Opa!

Coloquei o llumar LA no carro todo, exceto teto que foi com air blue. Como não é pelicula anti-vandalismo só precisou desmontar a moldura da coluna A. Também fiquei receoso com a desmontagem da moldura mas foi tranquilo, não ficou com grilhos depois. 

Recomendo a linha llumar pq realmente reduz o calor no interior do veículo, principalmente no teto solar e no parabrisa não distorce a noite.

Paguei 1.600 na Artsom Auto na Lapa em São Paulo.  Considerando que o seu orçamento é de pelicula antivandalismo, os valores estão bons.

Em relação a desmontar a porta ou não, depende muito da impressão que vc tem da loja, se foi indicação ou não.

Espero ter ajudado mesmo não sendo exatamente a mesma película.

Abcs 

Então como quero anti vandalismo acredito que vou ter que ir de 3m pois esse negócio de desmontar a porta é tirar os vidros da muito medo. 

  Eu na verdade estou ainda pensando em colocar a clerplex no parablisa por ser um tipo de anti vandalismo para parablisa e proteger contra pedras em rodovias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então como quero anti vandalismo acredito que vou ter que ir de 3m pois esse negócio de desmontar a porta é tirar os vidros da muito medo. 
  Eu na verdade estou ainda pensando em colocar a clerplex no parablisa por ser um tipo de anti vandalismo para parablisa e proteger contra pedras em rodovias 
No meu carro tem a antivandalismo da 3M e no para-brisa a película anti UV da 3M também. Pode ficar tranquilo que eles não desmontam nada na instalação.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...