Recommended Posts

Postado

Boa noite caros.

Sou proprietário de um golf GTI. Infelizmente, recentemente enconstaram no parachoque traseiro do meu carro. O estrago foi bem pequeno (pequeno amassado próximo a placa e tinta craquelada), mas me incomoda toda vez que vejo, dado que sou bem cuidadoso com o carro. Portanto queria fazer o reparo. Moro em São Paulo, gostaria de indicações de alguém que já fez e o serviço ficou perfeito (não ligo de pagar mais caro). Eu realmente gostaria que ficasse perfeito.

Obrigado!

Postado
Boa noite caros.
Sou proprietário de um golf GTI. Infelizmente, recentemente enconstaram no parachoque traseiro do meu carro. O estrago foi bem pequeno (pequeno amassado próximo a placa e tinta craquelada), mas me incomoda toda vez que vejo, dado que sou bem cuidadoso com o carro. Portanto queria fazer o reparo. Moro em São Paulo, gostaria de indicações de alguém que já fez e o serviço ficou perfeito (não ligo de pagar mais caro). Eu realmente gostaria que ficasse perfeito.
Obrigado!
É algo complicado de indicar locais que fazem reparo em funilaria.
O que pode ser bom pra você, pra mim é ruim e vice e versa.

Aqui em São Paulo, eu assisto a bastante videos da Toninek e da Nascar Auto Sport, pelo o que vejo, ambos trabalham bem!

Boa sorte.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora