Aviso Troca bateria da chave de ignição


Recommended Posts

Pessoal, boa noite!
Algum colega sabe me informar como removo o aviso de troca de bateria da chave canivete do Gol TSI 2017 Highline, o carro comprei zero KM em 07/2018 e toda vez que vou ligar o carro o painel me informa esse aviso, acredito que seja falso, carro novo com menos de um ano de uso.
 
Na chave do meu carro, tenho que trocar mais ou menos a cada 6 meses.
Como é Keyless, ele sempre se comunica com o carro. Percebe que se abrir a porta, a chave pisca, senao me engano abrir o vidro e destravar ou trancar o carro por dentro, chega a piscar a chave tambem. Ela sempre esta em comunicação com o carro, por isso a bateria nao aguenta muito.

Se voce medi-la e tiver com menos de 3v ja vai dar aviso no Painel.

Certa vez comprei uma Maxell CR2025 por 4 reais. Durou 1 mes.
Comprei uma Panasonic em outra loja, um pouco mais caro, durou uns 7 meses. Alias, ontem troquei a bateria da minha chave. Coloquei uma Energyzer que comprei nos EUA. Vamos ver quanto tempo irá durar.

Se eu fosse voce, trocaria o quanto antes, senão vai ter que fazer o procedimento de encostar a chave na coluna pra ligar o carro!

Abracos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Na chave do meu carro, tenho que trocar mais ou menos a cada 6 meses.
Como é Keyless, ele sempre se comunica com o carro. Percebe que se abrir a porta, a chave pisca, senao me engano abrir o vidro e destravar ou trancar o carro por dentro, chega a piscar a chave tambem. Ela sempre esta em comunicação com o carro, por isso a bateria nao aguenta muito.

Se voce medi-la e tiver com menos de 3v ja vai dar aviso no Painel.

Certa vez comprei uma Maxell CR2025 por 4 reais. Durou 1 mes.
Comprei uma Panasonic em outra loja, um pouco mais caro, durou uns 7 meses. Alias, ontem troquei a bateria da minha chave. Coloquei uma Energyzer que comprei nos EUA. Vamos ver quanto tempo irá durar.

Se eu fosse voce, trocaria o quanto antes, senão vai ter que fazer o procedimento de encostar a chave na coluna pra ligar o carro!

Abracos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Agradeço pelas informações amigo, de grande valia, vou seguir as suas orientações, só mais uma questão, foi você mesmo quem fez a troca?, é fácil?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelas informações amigo, de grande valia, vou seguir as suas orientações, só mais uma questão, foi você mesmo quem fez a troca?, é fácil?
 
Ja compre algumas baterias e deixe guardado. Ahhh, nao deixe no porta luvas, alguns aqui do forum fizeram isso e quando foram usa-las, estavam descarregadas.

Sim, super simples.

Tem varios videos no youtube. Segue um...



Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, anghinoni1982 disse:

Ja compre algumas baterias e deixe guardado. Ahhh, nao deixe no porta luvas, alguns aqui do forum fizeram isso e quando foram usa-las, estavam descarregadas.

Sim, super simples.

Tem varios videos no youtube. Segue um...
 

 


Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

 

Putz legal, agradeço mais uma vez, Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...