RenanFranco

Golf MK7,5 (Facelift)

Recommended Posts

Fala galera!

Alguém do grupo já possui o Golf reestilizado (MK 7.5)? Se sim, postem fotos e vamos comentar os prós e os contras da versão reestilizada para a anterior.

Vou fazer uma breve análise com base no contato que tive com o carro na concessionária (comparando ao meu antigo Golf 1.4 TSI 14/14 alemão). Assim que for percebendo novas diferenças vou postando atualizações!

Prós:

- Multimídia de 8" com espelhamento e Apple Car Play;

- Câmera de Ré original no símbolo traseiro da VW;

- Paddle Shift na versão Comfortline;

- Acabamento em um cinza mais escuro do que o antigo Comfortline;

- Led diurno;

- Luz de placa em Leds.

Contras:

- Freio de mão na alavanca;

- Não possui start/stop;

- Motorização 1.0 TSI ao invés de 1.4 TSI (porém fiz o test-drive, e me surpreendeu positivamente... muito legal o ajuste do carro!)

Por enquanto é isso aí, espero as opiniões e as fotos de vocês!

Valeuuu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Renan,

Tenho um mk7,5.

Dá uma olhada depois nas fotos:

A vw nas suas atualizações sempre remove alguns itens e adiciona outros. No geral tenho gostado bastante do carro.

Se tiver alguma dúvida específica avisa aí, que tento responder ou postar mais fotos pra te ajudar.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por gusdalcolmo
      Caros,
      Vendo par de faróis Winpower V1 R-Line. Está equipado com xenon 4300k.
      O farol está personalizado, mediante aplicação de película Lamin-X apenas sobre a barra de LEDs da seta, disfarçando assim aquele aspecto cromado das setas e aproximando-se do farol original.
      Preferência para retirada em mãos em SP, seja em Moema, Vila Olímpia, ou local conveniente para mim e o comprador. Consigo fazer frete grátis pelo ML, exceto para localidades não cobertas por eles.
      Anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1167813895-farol-winpower-v1-r-line-golf-mk7-tsi-_JM?quantity=1&variation=32085228663
      Quaisquer dúvidas, estou à disposição.
      Preço: R$ 2.300,00
      Abraços,
      Gustavo

• Por Kauearakaki
      Vendo os seguintes itens, semi novos, com menos de 01 mês de uso. Produtos sem detalhes de uso, extremamento conservados, com tudo que precisa para ser montado.
      Motivo da venda: Venda do carro, estavam em um golf tsi 1.4 2015.
      Produtos localizados em Campo Grande/MS
      Telefone para contato (67) 99142-7813
      • Intake AEM compatível com golf tsi 1.4 / Jetta 1.4 / A3 1.4 sportback ou sedan. R$ 1900,00 pelo mercado livre ou podemos chegar em outra forma de pagamento - novo está em torno de R$ 2800,00 - R$ 3300,00.
      • Pressurização nova racing, sem válvula. R$ 900,00 pelo mercado livre ou podemos chegar em outra forma de pagamento - novo no valor de R$ 1200,00.
      Fotos disponíveis em: https://imgur.com/a/5qiN4BZ
    • Por Dion Zucchi
      Salve rapaziada!
      Tenho um Golf TSi alemão 13/14 com 54mil km, e tava olhando a questão da troca da correia dentada aqui no fórum mesmo. Alguns trocam com 60mil km, outros com 90, 100 e por aí vai, ou 5 anos. Como o meu foi fabricado em 2013, já vai fazer 6 anos que tá com a correia, aparentemente original, pelo fato de a garagem onde comprei ele não ter trocado. Já tava comprando pela questão do tempo, porém fui dar uma olhada e a correia parece estar boa, ainda com as escritas nítidas nas costas e aparentemente sem nenhuma rachadura ou vestígio de tal. Segue a imagem dela: https://ibb.co/f1qqRXG .
      Cotei na VW de Curitiba, e o kit fica em torno de R$ 330,00. Preço ótimo por ser original e na concessionária.
      E aí, olhando a foto da correia, é importante trocar ou dá pra andar mais uns kms?
    • Por RenanFranco
      Fala galera! Estou vendendo meu Golf para comprar outro 0km. 
      O carro está extremamente bem cuidado, com baixa km e usado apenas em finais de semana. Possui todas as revisões realizadas na VW e carimbadas no manual, incluindo troca de óleo de câmbio e fluído de freios. Última revisão feita na VW Original em Novembro/2018.
      Pacote de opcionais Elegance que inclui rodas aro 17", multimídia com GPS integrado, 7 air bags, teto solar, dentre outros acessórios. Está com 4 pneus novos Pirelli Cinturato P7 225/45/R17. 
      Mais informações no link a seguir (meu anúncio na Webmotors): https://www.webmotors.com.br/c/26640442
      Valeu!!!

• Por matheus_xbr
      Bom dia pessoal
      Tenho um golf TSI 13/14, modelo alemão highline, modelo completo sem os faróis em led.
      Instalei xenom nas milhas, mas no farol do carro não consegui colocar os pingos em led, pois a luz baixa é integrada na lampada.
      Alguém já fez essa alteração no farol do carro? trocar as lampadas originais por led?
      E seria possível fazer alguma adaptação no suporte da lampada para instalar uma lampada em led?