1. RodrigoSP2

    RodrigoSP2

  • Conteúdo Similar

    • Por fepancan
      - Prefiro com Km Mais baixa
      - Não importa o ano
      -Teto + Pacote Elegance (opcional)
      - Não quero o com cambio DSG
    • Por lucianocn
      Olá Pessoal,
      Já busquei muito sobre esse erro (aqui no forum e fora) e encontrei muita coisa, mas não consegui resolvê-lo.
      Bom, vou contar tudo que já fiz para me ajudarem a decidir quais próximos passos devo tomar.
       
      Comprei o GOLF MK7 2014/2015 (Alemão) TSI 1.4 em Fevereiro de 2018 com 30.000km (hoje 37.000km - ando bem pouco). Fui presenteado com uma troca de mecatrônica no primeiro mês, onde o carro ficou 3 meses parado na CSS Frankfurt. Depois de muito perrengue a troca foi feita na garantia (mesmo o carro estando fora) e tudo ficou ok.
       
      Geralmente abastecia o carro com gasolina comum (não me crucifiquem pf.) e a cada 2-3 tanques um de Podium.
      De vez em quando meu carro acendia a luz de injeção (aconteceu umas 2x), mas como apagava em seguida sempre suspeitei de combustível ruim.
      No começo do ano de 2019 ela acendeu e ficou, sendo que o consumo e performance do motor sempre pareceram normais. Abasteci logo em seguida com Podium, junto com um frasco de AG 2000 e apaguei a luz via VCDS para ver se solucionava. Porém nada, depois de 2-3 partidas ela retorna acender.
      Levei em uma oficina de confiança (porém não especializada em VW) que me informou que poderiam ser diversos problemas (Lambda, Sensores, Bomba PVC, Descarbonização,...), mas que ele não tinha equipamento necessário para fazer a análise, logo teria de ser tentativa e erro. Por esse motivo ele me indicou levar na CSS.
      Levei essa semana na CSS Amazon (Rua Turiassu 1305H), onde tive um PÉSSIMO atendimento. Eles enviaram um orçamento de 1.800 com troca da Sonda Lambda + descarbonização (suspeito de ser o AG 2000). Argumentei se era garantida a solução e se o diagnóstico era preciso, porém disseram ser incerto e sem garantia. No final seria o mesmo método tentativa e erro pagando uma facada por peça na CSS (além de que me cobraram R$ 250,00 pelo diagnóstico que não existiu).
      Agora estou em uma encruzilhada: o que fazer?
       
      Pesquisando encontrei essas opções de possíveis soluções que resolveram o erro P2177 de pessoas na internet (porém a quantidade e dificuldade de teste que me assusta):
      - Troca da Sonda Lambda
      - Troca dos Sensores
      - Limpeza dos Bicos Injetores
      - Troca dos Bicos Injetores
       
       
      Por favor me ajudem rs, lembrando que estou totalmente aberto a indicações de oficinas que possam me ajudar (São Paulo Capital).
       
    • Por Vinimouura
      Eai pessoal tudo bom? Alguém pode me ajudar em uma dúvida.
      Tenho um golf tsi 2015 e gostaria de colocar downpipe no meu carro mas não queria fazer o remap nele, será que teria problema? Meu carro já está com catback e intake.
      Ja li em diversos lugares falando sobre perca de potência em baixa ou até mesmo que o carro vai ficar todo desregulado por conta de ter retirado o catalisador, influenciando o consumo.
    • Por gusdalcolmo
      Caros,
      Vendo par de faróis Winpower V1 R-Line. Está equipado com xenon 4300k.
      O farol está personalizado, mediante aplicação de película Lamin-X apenas sobre a barra de LEDs da seta, disfarçando assim aquele aspecto cromado das setas e aproximando-se do farol original.
      Preferência para retirada em mãos em SP, seja em Moema, Vila Olímpia, ou local conveniente para mim e o comprador. Consigo fazer frete grátis pelo ML, exceto para localidades não cobertas por eles.
      Anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1167813895-farol-winpower-v1-r-line-golf-mk7-tsi-_JM?quantity=1&variation=32085228663
      Quaisquer dúvidas, estou à disposição.
      Preço: R$ 2.300,00
      Abraços,
      Gustavo




    • Por Kauearakaki
      Vendo os seguintes itens, semi novos, com menos de 01 mês de uso. Produtos sem detalhes de uso, extremamento conservados, com tudo que precisa para ser montado.
      Motivo da venda: Venda do carro, estavam em um golf tsi 1.4 2015.
      Produtos localizados em Campo Grande/MS
      Telefone para contato (67) 99142-7813
      • Intake AEM compatível com golf tsi 1.4 / Jetta 1.4 / A3 1.4 sportback ou sedan. R$ 1900,00 pelo mercado livre ou podemos chegar em outra forma de pagamento - novo está em torno de R$ 2800,00 - R$ 3300,00.
      • Pressurização nova racing, sem válvula. R$ 900,00 pelo mercado livre ou podemos chegar em outra forma de pagamento - novo no valor de R$ 1200,00.
      Fotos disponíveis em: https://imgur.com/a/5qiN4BZ