[TROCO] BMW M135i por GTI MK7 ou 7,5.


RodrigoGTI

Recommended Posts

41 minutos atrás, RodrigoGTI disse:

Boa tarde galera;

Atualmente estou com uma BMW M135i - 2015 com 39 mil km e desejo voltar para o GTI.

Estou aceitando GTI MK7 ou 7,5 + volta em dinheiro como pagamento.

Obrigado.

Rodrigo GTI, 

Desculpa a indiscrição, mas qual o motivo que te faz "regredir" de 320 cv para 220 pôneis? Seguro, revisões ...?

Depois do GTI essa M135 é um dos meus sonhos, especialmente pelos seis canecos e tração traseira.... Na minha opinião, é carro para competir com o Golf R, que nunca veremos por aqui.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Thiagocs disse:

Rodrigo GTI, 

Desculpa a indiscrição, mas qual o motivo que te faz "regredir" de 320 cv para 220 pôneis? Seguro, revisões ...?

Depois do GTI essa M135 é um dos meus sonhos, especialmente pelos seis canecos e tração traseira.... Na minha opinião, é carro para competir com o Golf R, que nunca veremos por aqui.

 

Abs!

Fala amigo, beleza?

O motivo é que antes eu tinha um carro pra uso diário e agora não tenho mais, a BM para o uso no dia-a-dia é impraticável, as ruas de SP não ajudam, o carro consome bastante. Eu não tenho muito o que reclamar da M135i, nunca tive problema com ela, somente revisões mesmo e não são tão caras, o seguro dela no meu perfil é o mesmo do GTI.
O que me faz querer voltar pro GTI nesse momento é que o carro é forte, consegue ser razoavelmente econômico e eu consigo usa-lo no dia-a-dia, vou perder o ronco do N55 que é bonito demais e a tração traseira, mas enfim.. No futuro pretendo partir para um RS3 8V.2 (400 cv).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...