RodrigoGTI

[TROCO] BMW M135i por GTI MK7 ou 7,5.

Recommended Posts

41 minutos atrás, RodrigoGTI disse:

Boa tarde galera;

Atualmente estou com uma BMW M135i - 2015 com 39 mil km e desejo voltar para o GTI.

Estou aceitando GTI MK7 ou 7,5 + volta em dinheiro como pagamento.

Obrigado.

Rodrigo GTI, 

Desculpa a indiscrição, mas qual o motivo que te faz "regredir" de 320 cv para 220 pôneis? Seguro, revisões ...?

Depois do GTI essa M135 é um dos meus sonhos, especialmente pelos seis canecos e tração traseira.... Na minha opinião, é carro para competir com o Golf R, que nunca veremos por aqui.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Thiagocs disse:

Rodrigo GTI, 

Desculpa a indiscrição, mas qual o motivo que te faz "regredir" de 320 cv para 220 pôneis? Seguro, revisões ...?

Depois do GTI essa M135 é um dos meus sonhos, especialmente pelos seis canecos e tração traseira.... Na minha opinião, é carro para competir com o Golf R, que nunca veremos por aqui.

Abs!

Fala amigo, beleza?

O motivo é que antes eu tinha um carro pra uso diário e agora não tenho mais, a BM para o uso no dia-a-dia é impraticável, as ruas de SP não ajudam, o carro consome bastante. Eu não tenho muito o que reclamar da M135i, nunca tive problema com ela, somente revisões mesmo e não são tão caras, o seguro dela no meu perfil é o mesmo do GTI.
O que me faz querer voltar pro GTI nesse momento é que o carro é forte, consegue ser razoavelmente econômico e eu consigo usa-lo no dia-a-dia, vou perder o ronco do N55 que é bonito demais e a tração traseira, mas enfim.. No futuro pretendo partir para um RS3 8V.2 (400 cv).

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/02/2019 at 4:10 PM, rafamonteiroo disse:

Recomendo, quem está querendo trocar para uma 135 bem cuidada, está ai a chance, o Rodrigo é super gente boa e bem zeloso!

Se eu tivesse condições no momento seria minha

Valeu Rafa, tamo junto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora