Grade Frontal Golf 2014 (Exclusive ou Premium)


Rafa.Chaves

Recommended Posts

Boa tarde amigos,

 

eu possuo um Golf Tsi Highline 2014/2014, alemão, pacote Elegance. Ou seja, ele veio com faróis halógenos e com a grade frontal original que alinha com esses faróis.

 

Porém eu recentemente fiz a troca dos faróis para as versões em xenon, e gostaria de colocar a grade dos pacotes Exclusive e Premium, que tem o friso cromado que alinha com os frisos dos faróis.

 

Acabei comprando uma no Mercado Livre mas não encaixou no meu carro. Estou tendo grande dor de cabeça para devolver. Acho que ela deve ser para Golfs mais novos que o meu.

 

Alguém saberia me dizer qual o PART NUMBER (código da peça) da grade correta pro meu carro 2014? Ou ainda melhor, ainda eu consigo comprar isso?

 

Também estou procurando as ponteiras de escape originais da VW para o GOLF, sabem aonde encontro?

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Rafa.Chaves disse:

Opa, alguém consegue me ajudar nessa? Preciso dessa grade... Abraços!

Infelizmente a única coisa que posso te ajudar é a vista explodida com o part number de todas as grades:

http://www.oemepc.com/vw/part_single/catalog/vw/markt/BR/modell/GO/year/2015/drive_standart/746/hg_ug/853/subcategory/853000/part_id/3689461/lang/e

Não sei se o @Simoa pode te ajudar, ele vende os faróis WinPower e pode ser que saiba qual é o Part Number correto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Consolidei todas as grades que são vendidas pela VW Brasil, mas existe quase 1 pra cada modelo e ano, abaixo coloquei minha pesquisa, mas não consegui ir adiante, se alguem souber a do exclusive alemão ou quiser informar mais alguma consideração, fique a vontade.

 

Codigo Type Model Data Period Modelo Peças on Line? Valor Médio
5G0853651A ZLL satin black/high chrome PR-6KF+8IG,8IM,8IP+FM0 513 ? Tem no peças online 1200
5G0853651G ZLL satin black/high chrome PR-6KF+8ID+8Z6,8Z9+FM0 513 ? Tem no peças online 1400
5G0853651L ZLL satin black/high chrome PR-6KF+8ID+8Z4,8Z5+FM0 513 Friso Alto (entrada de ar fechada) Tem no peças online 1100
5G0853651D ZLL satin black/high chrome PR-6KC+8IG,8IM,8IP 812 Friso Alto (colmeia) Tem no peças online 1200
5G0853651M ZLL satin black/high chrome PR-6KC+8ID+8Z4,8Z5 812 Friso Baixo (elegance) Tem no peças online 1000
5G0853651A JBTU satin black/high chrome     Friso Alto    
5GM853653 satin black/high chrome     Friso Alto (não sei para qual modelo)    
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 27/03/2019 at 2:30 PM, getulio.crs disse:

Consegui, apenas repassando

5G0853651D ZLL

Essa é a do TSI mesmo? vi na sua tabela o seguinte:

5G0853651D ZLL    satin black/high chrome    PR-6KC+8IG,8IM,8IP    812    Friso Alto (colmeia)    Tem no peças online

Friso com colmeia não é do GTI?      

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essa mesma, do TSI, friso alto sem ser colmeia.

 

Minha tabela estava errada, achei que era esse modelo tipo colmeia pois procurando no google, um site brasileiro apareceu a colmeia. 

 

Detalhe, é apenas pro alemao, o do mexicano o encaixe é diferente, por consequencia o codigo da grade tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cristiano, respondendo por aqui seu inbox para demais pessoas também saberem.

A grade do MODELO ALEMÃO Exclusive / Premium é o código abaixo:

5G0853651D ZLL

Essa é a grade original com o filete cromado que alinha com o farol de led.

Muito cuidado na compra pois existem diversos modelos de grade (esteticamente é igual mas os encaixes são diferentes. Por exemplo a do mexicano não encaixa no alemão, NÃO sei informar se a do alemão serve em outros modelos.). 

Uma sugestão é pegar o chassi de um carro original que venha com a grade e pedir o código na css.

Para saber quais concessionarias possui em estoque entre no link abaixo e coloque o codigo:

http://www.pecas-on-line.com.br/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, getulio.crs disse:

Cristiano, respondendo por aqui seu inbox para demais pessoas também saberem.

A grade do MODELO ALEMÃO Exclusive / Premium é o código abaixo:

5G0853651D ZLL

Essa é a grade original com o filete cromado que alinha com o farol de led.

Muito cuidado na compra pois existem diversos modelos de grade (esteticamente é igual mas os encaixes são diferentes. Por exemplo a do mexicano não encaixa no alemão, NÃO sei informar se a do alemão serve em outros modelos.). 

Uma sugestão é pegar o chassi de um carro original que venha com a grade e pedir o código na css.

Para saber quais concessionarias possui em estoque entre no link abaixo e coloque o codigo:

http://www.pecas-on-line.com.br/

 

 

@getulio.crs, essa questão dos encaixes que estou querendo decifrar acerca da grade para o modelo nacional do TSI fabricada a partir de 2016, será que os encaixes são iguais aos modelos  mexicanos ou alemães? ou são diferentes dos dois....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • 7 months later...
Em 12/05/2022 at 7:24 PM, Fabricio7 disse:

Consultei na concessionária com chassi do alemão/mexicano/nacional mk7, todos com Xenon (ou seja filete mais alto). Resultado: mesmo código e mesmo valor. Mas atenção : a grade do mk7,5 (2018) (apesar de muito parecida) não é a mesma do mk7, até os encaixes são diferentes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...