Recommended Posts

Postado

Boa Noite pessoal 

Queria tirar uma duvida 

Tenho um golf TSI 14/14 Alemão e deu defeito na mecatrônica o mesmo ja se encontra na concessionária para fazer a substituição  

Eu queria saber se ja teve caso de a volksvagem trocar a mecatrônica e ela ter dado problemas novamente depois da troca ? 

Postado
Boa Noite pessoal 
Queria tirar uma duvida 
Tenho um golf TSI 14/14 Alemão e deu defeito na mecatrônica o mesmo ja se encontra na concessionária para fazer a substituição  
Eu queria saber se ja teve caso de a volksvagem trocar a mecatrônica e ela ter dado problemas novamente depois da troca ? 

Resposta curta: Sim.

São bem poucos os casos, mas infelizmente ocorre sim de dar problema na Meca depois de ter trocado.

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Postado
3 horas atrás, anghinoni1982 disse:

Resposta curta: Sim.

São bem poucos os casos, mas infelizmente ocorre sim de dar problema na Meca depois de ter trocado.

Abraços.

Obg ai amigo pela informação  

E que comprei um, ai antes de acabar a garantia da loja ele deu problema na mecatrônica 

O carro ta com 130 mil km rodados  a loja levou para a concessionária para  trocar a peça 

So que eu tô com medo de trocar a peça e 1 a 2 meses dar problemas de novo

queria desfazer dele nao carro e show demais 

Abraços.

Postado
Obg ai amigo pela informação  
E que comprei um, ai antes de acabar a garantia da loja ele deu problema na mecatrônica 
O carro ta com 130 mil km rodados  a loja levou para a concessionária para  trocar a peça 
So que eu tô com medo de trocar a peça e 1 a 2 meses dar problemas de novo
queria desfazer dele nao carro e show demais 
Abraços.

Mas pode aproveitar o carro.

O caso de reincidência de problema na mecatrônica é dificil. Aqui no forum um ou outro que teve problema novamente. Vai um pouco de sorte também, mas não esquente a cabeça com isso e nem deixe de dormir.

Aproveita o carro, pois vai curtir muito.

Abraços.

Postado
1 hora atrás, anghinoni1982 disse:

Mas pode aproveitar o carro.

O caso de reincidência de problema na mecatrônica é dificil. Aqui no forum um ou outro que teve problema novamente. Vai um pouco de sorte também, mas não esquente a cabeça com isso e nem deixe de dormir.

Aproveita o carro, pois vai curtir muito.

Abraços.

Muito Obg meu amigo pela informação 

Abraços.

Vai dar tudo certo.

• 5 months later...
Postado

Opa Henrique  no meu caso foi assim 

A mecatrônica do golf não tem nas concessionárias eles fazem pedido dela ai ela vem da Alemanha foi 30 dias para chegar a peça ai para eles trocar foi  mais 2 dias por que eu tinha deixado o carro la

que o carro nao andava mais ai eles desmontaram e deixaram so no jeito pra colocar a nova mecatrônica  

A mecatrônica do meu Golf  foi dado de cortesia 

Por que o carro tinha feito todas as revisões na autorizada  

Mas tive que pagar 50% da mão de obra 

No caso foi 1600 reais os 50% 

Postado
9 minutos atrás, Orlando silva disse:

Opa Henrique  no meu caso foi assim 

A mecatrônica do golf não tem nas concessionárias eles fazem pedido dela ai ela vem da Alemanha foi 30 dias para chegar a peça ai para eles trocar foi  mais 2 dias por que eu tinha deixado o carro la

que o carro nao andava mais ai eles desmontaram e deixaram so no jeito pra colocar a nova mecatrônica  

A mecatrônica do meu Golf  foi dado de cortesia 

Por que o carro tinha feito todas as revisões na autorizada  

Mas tive que pagar 50% da mão de obra 

No caso foi 1600 reais os 50% 

Obrigado pela explicação.

Gostaria de saber se tem a quantidade de horas de mão-de-obra na nota do serviço?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora