Recommended Posts

boa noite pessoal, tenho um golf tsi 15/15 , ele veio a dar problemas, o carro desengata do nada, fica no D, e aprece acionar o freio" ai tenho que desligar e ligar novamente para o carro andar, alguem sabe me dizer qual o defeito, se e mecatronica , ou atualizaçao do sofware, e uma media de quantos vou gastar, pra troca da mecatronica, caso for ela, detalhe, pretendo no mecina de minha confiança, a css e mto caro acredito, agredeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2022 at 10:11 PM, Alexandro mori da silva disse:

boa noite pessoal, tenho um golf tsi 15/15 , ele veio a dar problemas, o carro desengata do nada, fica no D, e aprece acionar o freio" ai tenho que desligar e ligar novamente para o carro andar, alguem sabe me dizer qual o defeito, se e mecatronica , ou atualizaçao do sofware, e uma media de quantos vou gastar, pra troca da mecatronica, caso for ela, detalhe, pretendo no mecina de minha confiança, a css e mto caro acredito, agredeço desde ja

Depende de qual estado você estiver falando, tem cidades com oficinas especializadas que mexem. 

No meu caso quando estragou a meca, tive que levar na css pois ninguém mexia, moro no interior de Rondonia, tive que levar na capital do estado onde tem a css e assim que passaram o scaner detectaram o defeito. O conserto ficou 17 mil reais. Mas como te disse, tem cidades que tem oficinas especializadas. 

dá uma olhada nesse tópico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites