Peças da suspenção


Deborah

Recommended Posts

Bom dia, pessoal.

Tenho um Golf 1.4 Tsi DSG 2015 e preciso trocar algumas peças da suspensão, porém está difícil encontrar essas peças, por ser a versão mexicana. Alguém sabe indicar um fornecedor de confiança que tenha? Concessionária não há condição, preços exorbitantes. Preciso de buchas, amortecedores e afins.  Não encontro nem mesmo a palheta do limpador traseiro.

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal.
Tenho um Golf 1.4 Tsi DSG 2015 e preciso trocar algumas peças da suspensão, porém está difícil encontrar essas peças, por ser a versão mexicana. Alguém sabe indicar um fornecedor de confiança que tenha? Concessionária não há condição, preços exorbitantes. Preciso de buchas, amortecedores e afins.  Não encontro nem mesmo a palheta do limpador traseiro.
Grata.
Seja bem vinda ao fórum.

Voce pode procurar nessa loja: https://www.allpartsnet.com.br
Se não tiver no site, liga pra eles, que talvez consigam.

Boa sorte.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Deborah disse:

Infelizmente neste não encontrei também :/

No site tem algumas partes da suspensão, senão me engano, ligando na central, eles conseguem encomendar as peças informando o chassis do seu carro, mas aí já não sei o valor, se fica mais barato do que a CCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

No site tem algumas partes da suspensão, senão me engano, ligando na central, eles conseguem encomendar as peças informando o chassis do seu carro, mas aí já não sei o valor, se fica mais barato do que a CCS.

Pois é, eu dei uma olhada no site e liguei também. Não me deram a opção de encomenda, mas tentarei mais uma vez. Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o part number das peças? Seria o primeiro passo para iniciar a busca, isso você consegue consultando em alguma CSS. Eu comprei os amortecedores (Bilstein) na Performance Café, mas me parece que já existe opções mais baratas, da Sachs ou Cofap por exemplo, já vi no ML inclusive, tem CSS que vende por lá também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

também estou procuram algo mais barato que os amortecedores fornecidos pelas ccs  e mais baratos que os Bilstein ... encontrei a opção Cofap GP33296 dianteiro GB48308 traseiro que segundo especificado no site da cofap servem no golf tsi 2014..

aguem já usa esses amortecedores ou também esta pensando instalar em seu golf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...