• 0

Pergunta

Postado

Com o final das importações da Golf Variant, fico me perguntando o que fazer com a minha 2015, 43.000 km branca, teto, couro havana feito no alemão, impecável (pneus Michelin zerados , bateria original zero)

Vendo por R$ 75.000,00 reais e faço o que exatamente? Ou desencano e fico com o carro por mais uns 2 anos (rodo 10000 km por ano)

Pensei até pegar um Virtus Highline, já que preciso de porta malas e não quero dar uma volta grande.

1 resposta a esta questão

Recommended Posts

• 0
Postado
8 minutos atrás, Pedrão disse:

Com o final das importações da Golf Variant, fico me perguntando o que fazer com a minha 2015, 43.000 km branca, teto, couro havana feito no alemão, impecável (pneus Michelin zerados , bateria original zero)

Vendo por R$ 75.000,00 reais e faço o que exatamente? Ou desencano e fico com o carro por mais uns 2 anos (rodo 10000 km por ano)

Pensei até pegar um Virtus Highline, já que preciso de porta malas e não quero dar uma volta grande.

É oq eu vou fazer com o meu...

Vou rodar até desmontar.

Minha esposa começou a falar da Tiguan AllSpace, mas acho que na garagem onde moro, ela irá ficar muito apertada, outra opção, não tenho ainda, quem sabe quando a VW lançar a Tarek, pois a T-Cross não gostei...

Então vai ser o Golf por pelo menos mais uns 2 ou 3 anos...

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora