• 0

Golf variant


Pedrão

Pergunta

Com o final das importações da Golf Variant, fico me perguntando o que fazer com a minha 2015, 43.000 km branca, teto, couro havana feito no alemão, impecável (pneus Michelin zerados , bateria original zero)

Vendo por R$ 75.000,00 reais e faço o que exatamente? Ou desencano e fico com o carro por mais uns 2 anos (rodo 10000 km por ano)

Pensei até pegar um Virtus Highline, já que preciso de porta malas e não quero dar uma volta grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts

  • 0
8 minutos atrás, Pedrão disse:

Com o final das importações da Golf Variant, fico me perguntando o que fazer com a minha 2015, 43.000 km branca, teto, couro havana feito no alemão, impecável (pneus Michelin zerados , bateria original zero)

Vendo por R$ 75.000,00 reais e faço o que exatamente? Ou desencano e fico com o carro por mais uns 2 anos (rodo 10000 km por ano)

Pensei até pegar um Virtus Highline, já que preciso de porta malas e não quero dar uma volta grande.

É oq eu vou fazer com o meu...

Vou rodar até desmontar.

Minha esposa começou a falar da Tiguan AllSpace, mas acho que na garagem onde moro, ela irá ficar muito apertada, outra opção, não tenho ainda, quem sabe quando a VW lançar a Tarek, pois a T-Cross não gostei...

Então vai ser o Golf por pelo menos mais uns 2 ou 3 anos...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...