Vou trocar as lâmpadas do meu tsi, para led, elas precisam de cancceler? Ja ouvi falar aue canceler pode zuar o modulo. Desde já agradeço.


Icaro

Recommended Posts

Boa noite meu caro..

Sobre zuar o módulo eh balela.. eu já uso há 2 anos e nunca tive problemas.. uso nos piscas do meu Golf para deixar dinâmicas.. Agora as lâmpadas nos milhas eu troquei via Odbeleven e troquei para Leds e resolveu.. mas muitos colocam um canceler ( resistor ) para enganar o módulo.. pois oque o módulo faz eh verificar se a tensão e carga que eh enviada até a lâmpada eh usada..caso ele envie e a lâmpada esteja queimada ou eh trocada por um led, irá perceber que não foi descarregada a tensao / carga necessária e irá retornar, gerando erro no sistema.. então o.pessoal.ao inserir um.led, coloca uma resistência para ajudar na descarga da energia e ignora o erro do módulo.. O.problema disso que vejo eh soh se o led queimar vc não saberá.. soh verificando toda a HR...

Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 13/03/2019 at 8:58 PM, MorpheuZ disse:

Eu uso led no farol baixo, no alto que e a mesma lampada do drl, e no neblina, desde que comprei o carro 0km, 2017, 2 anos de uso, nunca acendeu nada no painel nem queimou nenhuma lampada sequer, a iluminação e aparencia nao preciso nem comentar.

 

https://www.jedled.com.br/

 

Comprei tudo aqui, de brasilia a loja

E como é andar com LED na chuva? Em estradas com pouca iluminação, fora das cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...