Icaro

Vou trocar as lâmpadas do meu tsi, para led, elas precisam de cancceler? Ja ouvi falar aue canceler pode zuar o modulo. Desde já agradeço.

Recommended Posts

Queria saber se as lâmpadas de led tem que ter canceler, e ja ouvi falar que esse canceler pode zuar o modulo, é vdd?

se alguém tiver um link no ML o de vende as lâmpadas que seja de confiança agradeço!  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite meu caro..

Sobre zuar o módulo eh balela.. eu já uso há 2 anos e nunca tive problemas.. uso nos piscas do meu Golf para deixar dinâmicas.. Agora as lâmpadas nos milhas eu troquei via Odbeleven e troquei para Leds e resolveu.. mas muitos colocam um canceler ( resistor ) para enganar o módulo.. pois oque o módulo faz eh verificar se a tensão e carga que eh enviada até a lâmpada eh usada..caso ele envie e a lâmpada esteja queimada ou eh trocada por um led, irá perceber que não foi descarregada a tensao / carga necessária e irá retornar, gerando erro no sistema.. então o.pessoal.ao inserir um.led, coloca uma resistência para ajudar na descarga da energia e ignora o erro do módulo.. O.problema disso que vejo eh soh se o led queimar vc não saberá.. soh verificando toda a HR...

Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso led no farol baixo, no alto que e a mesma lampada do drl, e no neblina, desde que comprei o carro 0km, 2017, 2 anos de uso, nunca acendeu nada no painel nem queimou nenhuma lampada sequer, a iluminação e aparencia nao preciso nem comentar.

https://www.jedled.com.br/

Comprei tudo aqui, de brasilia a loja

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora