Recommended Posts

Postado

Fiz a troca dos amortecedores dianteiros pelos COFAP, R$975, meu golf tsi dsg 14/14 fazia barulho de carroça em lombadas etc etc, ficou show o carro. No meu outro golf 14/14 mec os traseiros tem aquele velho toc toc toc, com 60 mil km, vou tentar os cofap nele tb.

Alguem mais usando os cofap? Será que vale o investimento quanto a durabilidade, pois hoje a cofap faz tudo ja china tb..

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

• 3 months later...
Postado

Também estou nessa dúvida amigo. Amortecedores originais do golf estão muito caros na concessionaria.(1600 o par dianteiro)

E o cofap no ML está saindo por 800 reais em média, ou seja, praticamente o dobro. Mas fico pensando se vale a pena mesmo essa economia!!

Adoro o carro, não pretendo vende-lo tão cedo, mas o preço das peças de reposição é de desanimar qualquer um!!

abs

Postado
1 hora atrás, Willerbh disse:

Também estou nessa dúvida amigo. Amortecedores originais do golf estão muito caros na concessionaria.(1600 o par dianteiro)

E o cofap no ML está saindo por 800 reais em média, ou seja, praticamente o dobro. Mas fico pensando se vale a pena mesmo essa economia!!

Adoro o carro, não pretendo vende-lo tão cedo, mas o preço das peças de reposição é de desanimar qualquer um!!

abs

Não sei te dizer se esses cofap são bons, mas mesmo assim, o valor está caro no ML.

Na loja da cofap, está saindo 371 o dianteiro e 242 o traseiro, tudo bem que é o valor unitário...

https://www.comprecofap.com.br/busca/veiculo-carro/montadora-volkswagen/modelo-golf?ano=2015

• 4 weeks later...
  • 7 months later...
  • 5 months later...
Postado

Olá pessoal. Moro no Detrito Federal e os meus estão ruins, o código da etiqueta dos meus dianteiros é 5Q0412014NF, alguem me indica uma loja online confiável que nao venda remanufaturados como novos sem ser o olho da cara? dá pra confiar no ML?

Agradeço desde já pelas respostas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora