Amortecedores Cofap


Recommended Posts

Fiz a troca dos amortecedores dianteiros pelos COFAP, R$975, meu golf tsi dsg 14/14 fazia barulho de carroça em lombadas etc etc, ficou show o carro. No meu outro golf 14/14 mec os traseiros tem aquele velho toc toc toc, com 60 mil km, vou tentar os cofap nele tb.

 

Alguem mais usando os cofap? Será que vale o investimento quanto a durabilidade, pois hoje a cofap faz tudo ja china tb..

 

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Também estou nessa dúvida amigo. Amortecedores originais do golf estão muito caros na concessionaria.(1600 o par dianteiro)

E o cofap no ML está saindo por 800 reais em média, ou seja, praticamente o dobro. Mas fico pensando se vale a pena mesmo essa economia!!

Adoro o carro, não pretendo vende-lo tão cedo, mas o preço das peças de reposição é de desanimar qualquer um!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willerbh disse:

Também estou nessa dúvida amigo. Amortecedores originais do golf estão muito caros na concessionaria.(1600 o par dianteiro)

E o cofap no ML está saindo por 800 reais em média, ou seja, praticamente o dobro. Mas fico pensando se vale a pena mesmo essa economia!!

Adoro o carro, não pretendo vende-lo tão cedo, mas o preço das peças de reposição é de desanimar qualquer um!!

abs

Não sei te dizer se esses cofap são bons, mas mesmo assim, o valor está caro no ML.

Na loja da cofap, está saindo 371 o dianteiro e 242 o traseiro, tudo bem que é o valor unitário...

https://www.comprecofap.com.br/busca/veiculo-carro/montadora-volkswagen/modelo-golf?ano=2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 7 months later...
  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...