Recommended Posts

Postado

Boa noite, algum proprietário de carro importado da Alemanha e que porventura tenha vindo com vidro da Pilkington poderia fotografar ou escrever aqui os códigos do parabrisa dianteiro gravados no vidro? Trocaram meu vidro e estou com receio de que não tenham colocado o vidro Pilkington correto. Pelo menos ele NAO tem o selo do Inmetro, o que já me tranquiliza.... serviço feito na concessionária, mas no Brasil........

• 2 weeks later...
Postado
Em 16/03/2019 at 7:12 PM, andersonstolf disse:

Boa noite, algum proprietário de carro importado da Alemanha e que porventura tenha vindo com vidro da Pilkington poderia fotografar ou escrever aqui os códigos do parabrisa dianteiro gravados no vidro? Trocaram meu vidro e estou com receio de que não tenham colocado o vidro Pilkington correto. Pelo menos ele NAO tem o selo do Inmetro, o que já me tranquiliza.... serviço feito na concessionária, mas no Brasil........

No meu TSI 13/14 veio um PILKINGTON, DOT 682 M1244-1 ASI

43R - 001586  E 000231  3...... A

Nao consegui postar a foto aqui.....

• 2 weeks later...
  • 3 years later...
Postado
Em 07/04/2019 at 10:57 AM, andersonstolf disse:

Obrigado pela resposta. A coisa é tão complicada, que a concessionária conseguiu instalar o vidro e fazer chover dentro. O carro é ótimo, mas os serviços de reparo no Brasil simplesmente destroem o carro.

Olá, eu estou passando por um problema parecido. Meu Golf também 2014 com teto solar. Fui ver a instalação que fiz pela seguradora.

Não sei se é normal, mas vi e tem um degrau que não tinha antes. Ou seja, o parabrisa ficou um pouco mais alto do que a parte que inicia o acabamento preto do teto solar.

Óbvio que não aceitei e pedi para verificarem, mas achei estranho. É como se o vidro fosse maior do que o modelo que serve no Golf.

Alguém sabe dizer se tem alguma diferença?

Postado

Só atualizando. Entrei em contato com meu corretor, que intermediou a questão junto a seguradora.

Em pouco tempo fui sinalizado de que, irão substituir o vidro por um vidro Pilkington para corrigir o problema. Ou seja, não era um vidro de qualidade, aparentemente.

No Brasil, quem tem carro, tem que ficar de olho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora