Parabrisa Original 2014/2015 TSI alemão


Recommended Posts

Boa noite, algum proprietário de carro importado da Alemanha e que porventura tenha vindo com vidro da Pilkington poderia fotografar ou escrever aqui os códigos do parabrisa dianteiro gravados no vidro? Trocaram meu vidro e estou com receio de que não tenham colocado o vidro Pilkington correto. Pelo menos ele NAO tem o selo do Inmetro, o que já me tranquiliza.... serviço feito na concessionária, mas no Brasil........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 16/03/2019 at 7:12 PM, andersonstolf disse:

Boa noite, algum proprietário de carro importado da Alemanha e que porventura tenha vindo com vidro da Pilkington poderia fotografar ou escrever aqui os códigos do parabrisa dianteiro gravados no vidro? Trocaram meu vidro e estou com receio de que não tenham colocado o vidro Pilkington correto. Pelo menos ele NAO tem o selo do Inmetro, o que já me tranquiliza.... serviço feito na concessionária, mas no Brasil........

No meu TSI 13/14 veio um PILKINGTON, DOT 682 M1244-1 ASI

43R - 001586  E 000231  3...... A

Nao consegui postar a foto aqui.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 years later...
Em 07/04/2019 at 10:57 AM, andersonstolf disse:

Obrigado pela resposta. A coisa é tão complicada, que a concessionária conseguiu instalar o vidro e fazer chover dentro. O carro é ótimo, mas os serviços de reparo no Brasil simplesmente destroem o carro.

Olá, eu estou passando por um problema parecido. Meu Golf também 2014 com teto solar. Fui ver a instalação que fiz pela seguradora.

Não sei se é normal, mas vi e tem um degrau que não tinha antes. Ou seja, o parabrisa ficou um pouco mais alto do que a parte que inicia o acabamento preto do teto solar.

Óbvio que não aceitei e pedi para verificarem, mas achei estranho. É como se o vidro fosse maior do que o modelo que serve no Golf.

Alguém sabe dizer se tem alguma diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só atualizando. Entrei em contato com meu corretor, que intermediou a questão junto a seguradora.

Em pouco tempo fui sinalizado de que, irão substituir o vidro por um vidro Pilkington para corrigir o problema. Ou seja, não era um vidro de qualidade, aparentemente.

No Brasil, quem tem carro, tem que ficar de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...