Recommended Posts

Postado

Pessoal boa tarde

Comprei recentemente um Golf Variant 2015 blindado, ele tem o kit xenon direcional, ACC e acredito que tenha o FLA , pois tem a câmera frontal embaixo do espelho central.

Quando eu tenho ligar o assistente de luz alta, recebo o erro: "Avaria Light Assist".

Pergunta: alguém com golf blindado poderia responder se esse sistema funciona atrás de um vidro blindado? Talvez uma recalibracao? Algum reset?

Alguém aí tem uma dica ? Tudo no carro está OK, menos esse sistema que entendo ser muito útil em estradas.

Obrigado e abraços

Postado

Pessoal boa tarde
Comprei recentemente um Golf Variant 2015 blindado, ele tem o kit xenon direcional, ACC e acredito que tenha o FLA , pois tem a câmera frontal embaixo do espelho central.
Quando eu tenho ligar o assistente de luz alta, recebo o erro: "Avaria Light Assist".
Pergunta: alguém com golf blindado poderia responder se esse sistema funciona atrás de um vidro blindado? Talvez uma recalibracao? Algum reset?
Alguém aí tem uma dica ? Tudo no carro está OK, menos esse sistema que entendo ser muito útil em estradas.
Obrigado e abraços

Procure pelo instagram: fmc.coding

Eles fazem muito retrofit em Golf e também recalibração no ACC e em outros sistemas.

Boa sorte!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Postado
Obrigado,! Mandei mensagem hoje de manha via Instagram para o fmc.coding, mas até agora nada de resposta.
Vou continuar tentando, obrigado!
Tem o whatsapp deles também: 22 99819-0405

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Postado

Eles não respondem, infelizmente. Essa empresa fmc coding ainda está aberta?

Existe alguma outra empresa que faça isso? 

CSS é minha última opção, já que o carro nao esta mais na garantia.

Obrigado!

Postado

Pra funcionar em blindados eles tem que botar os sensores na primeira camada do vidro e fazer a blindagem ao redor, se não não vai ter jeito de fazer funcionar. Verifique primeiro como foi feita essa parte, sei que algumas blindadoras fazem desse jeito enquanto outras simplesmente deixam sem funcionar.

Postado

Entendi. No meu caso a câmera está atrás do vidro. É aquela câmera que é embutida no espelho retrovisor central. Nem teria como a blindadora fazer algo pq a câmera nao é colada no vidro...tem uma distância.

• 7 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora