DLA / FLA em Golf mk7 Blindado


guitaliba

Recommended Posts

Pessoal boa tarde

Comprei recentemente um Golf Variant 2015 blindado, ele tem o kit xenon direcional, ACC e acredito que tenha o FLA , pois tem a câmera frontal embaixo do espelho central.

Quando eu tenho ligar o assistente de luz alta, recebo o erro: "Avaria Light Assist".

Pergunta: alguém com golf blindado poderia responder se esse sistema funciona atrás de um vidro blindado? Talvez uma recalibracao? Algum reset?

Alguém aí tem uma dica ? Tudo no carro está OK, menos esse sistema que entendo ser muito útil em estradas.

Obrigado e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Pessoal boa tarde
Comprei recentemente um Golf Variant 2015 blindado, ele tem o kit xenon direcional, ACC e acredito que tenha o FLA , pois tem a câmera frontal embaixo do espelho central.
Quando eu tenho ligar o assistente de luz alta, recebo o erro: "Avaria Light Assist".
Pergunta: alguém com golf blindado poderia responder se esse sistema funciona atrás de um vidro blindado? Talvez uma recalibracao? Algum reset?
Alguém aí tem uma dica ? Tudo no carro está OK, menos esse sistema que entendo ser muito útil em estradas.
Obrigado e abraços


Procure pelo instagram: fmc.coding

Eles fazem muito retrofit em Golf e também recalibração no ACC e em outros sistemas.

Boa sorte!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra funcionar em blindados eles tem que botar os sensores na primeira camada do vidro e fazer a blindagem ao redor, se não não vai ter jeito de fazer funcionar. Verifique primeiro como foi feita essa parte, sei que algumas blindadoras fazem desse jeito enquanto outras simplesmente deixam sem funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...