Recommended Posts

Postado

Fala galera, tudo certo?

Primeiramente me apresentando: Meu nome é João Mazza, sou de Sorocaba-SP, era proprietário de um Punto T-jet 2016(últimos que sairam), vendi o veículo a cerca de 1 ano para efetuar uma viagem, agora de volta estou atrás de um novo brinquedo.

Sou bem chato quanto a conservação de veículo, desde a pintura ao interior do veículo onde eu exijo mais quanto a conservação.

Acabei que encontrei um exemplar de Golf GTi para comprar e, eis que me deparei com um a venda no Webmotors com baixa KM (10.000km) de 2013/2014 de Juiz de Fora-MG, bancos xadrez e com teto-solar e farol com xenônio. São os opcionais que já me atendem no que eu busco no modelo do carro.

Eis que vêm as dúvidas, gostaria de saber dos amigos o que é importante em verificar nesse modelo de veículo, se há algum tipo de problema crônico ou algo do gênero; há alguma vantagem ou desvantagem do modelo Alemão para os Mexicanos/Nacionais ?

OBS:. Já ouvi falar sobre um lote de turbinas que equipam os modelos 13 e 14 que ocorrem de dar problema, ainda não sei se este veículo que estou negociando passou por recall, mas em caso de futuros problemas com a peça, a VW Brasil efetua a troca da peça como cortesia?

Postado
13 horas atrás, Bereba disse:

Dê uma olhada neste tópico e pesquise outros tópicos que vc vai encontrar muitas informações:

Fala amigo, tudo certo?

Não vou mentir que dei uma lida no tópico quando a busca do google me levou a ele. Porém resolvi me cadastrar no fórum para verificar se há outros pontos, pois tem a questão de eu estar comprando um veículo a distância, sem ao vê-lo pessoalmente já que onde ele está localizado fica bem distante de onde eu moro.

Meu receio é que como o veículo está fora de garantia e, se por ventura der algum tipo de problema em alguma peça que seja, sei que o custo de manutenção não é dos mais baratos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora