Recommended Posts

Postado

Fala Galera, Boa noite. 

Sou novo no fórum e esse é meu primeiro post sobre o meu golf... Estou a 3 meses com o carro e nesse tempo analisei todos os problemas possíveis e estou querendo dar uma geral no mesmo.

Neste tópico irei falar sobre a suspensão, recentemente fiz uma viagem longa e percebi que ao passar em asfaltos ondulados o carro da uma balançada, acho que isso não é normal para esse tipo de carro, ele deveria ser um pouco mais estável... 

O segundo problema é o famoso baulho na suspensão dianteira, quando peguei ele estava com umas estraladas, o chefe da oficina da concessionária mandou trocar umas duas peças, a estalada forte sumiu porém ainda continua alguns barulhos chatos... além desses percebo alguns na parte traseira. Esse carro é lindíssimo, porém tem seus problemas, peguei ele já sabendo que poderia ter algum tipo de problema.

Preciso de uma luz em relação ao assunto, pois não faço a minima ideia do que pode ser feito para deixar esse carro estável e sem barulho nenhum na suspensão. 

Postado

O golf é um dos carros mais estáveis já feitos. Pra estar assim é muito provável que vc esteja com amortecedores estourados. Peça pro seu mecânico levantar e dar uma olhada nisso.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

• 2 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora