Problemas no cambio golf 1.4tsi 13/14


Lucasab

Recommended Posts

Gente, preciso de ajuda. 

Comprei um golf tsi usado com 37 mil km, certamente ja passou a garantia e eu sou o segundo dono. Ha dois dias ele vem apresentando problemas no cambio, dando (erro no cambio) e pulando as marchas impares, saindo de 2 e pulando pra 4 e 6. Levei em um mecanico da cidade e ele passou o aparelho o carro voltou ao normal. Porem hoje de manha ao ligar novamente ele deu esse problemas. Alguem pode me dizer se ja teve esse problema com o seu golf? E a pergunta que eu tenho é, a VW faz a troca da peça mesmo fora da garantia? Vi falar que por causa dos problemas cronicos do dsg a VW faz a troca do cambio mesmo com o fim da garantia. Se alguem puder ajudar, Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caso foi exatamente o de troca fora de garantia na CSS. Como eu havia feito todas as revisões na CSS, isso ajudou na troca. 

Mas independentemente disso, eu acho q a Volks deve trocar sem custo, porque me parece que é um defeito que ninguém espera ter, ou seja, creio que n seja um defeito devido  a desgaste natural de peças, já que nem no manual de revisões é falado sobre troca de peças no DSG. Só falam em troca do óleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caso foi exatamente o de troca fora de garantia na CSS. Como eu havia feito todas as revisões na CSS, isso ajudou na troca. 
Mas independentemente disso, eu acho q a Volks deve trocar sem custo, porque me parece que é um defeito que ninguém espera ter, ou seja, creio que n seja um defeito devido  a desgaste natural de peças, já que nem no manual de revisões é falado sobre troca de peças no DSG. Só falam em troca do óleo.
Só um adendo. Troca de oleo só no DSG6. Ja no DSG7 só quando houver manutenção ou vazamento, fora isso, o oleo dele segue a vida do câmbio!

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um problema crônico dos Golfs alemães 13/14 DSG 7 marchas. O problema não é na parte mecânica e sim na mecatrônica, sendo que a solução é sua troca dela na CCS. Quando o meu deu este problema estava na garantia e fizeram a troca. No seu caso acho que vai depender de ter todas as revisões em dia para reivindicar a substituição. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei o meu hj para a 10a. revisão ( só troca de oleo, filtro, bujão e checagens gerais por 700 pilas!!!) sempre antes do tempo e km só para mantê-lo coberto por possível troca da mecatrônica (15 k) com pagamento de 50% da mdo, segundo meu consultor. Ainda, segundo ele, andaram aparecendo uns 3 casos esse mes de março, e não tem como saber se ocorrerá ou não.

Trata-se de caixa selada remetida integralmente ao fabricante para possibilitar a troca.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 31/03/2019 at 10:58 AM, Lucasab disse:

Gente, preciso de ajuda. 

Comprei um golf tsi usado com 37 mil km, certamente ja passou a garantia e eu sou o segundo dono. Ha dois dias ele vem apresentando problemas no cambio, dando (erro no cambio) e pulando as marchas impares, saindo de 2 e pulando pra 4 e 6. Levei em um mecanico da cidade e ele passou o aparelho o carro voltou ao normal. Porem hoje de manha ao ligar novamente ele deu esse problemas. Alguem pode me dizer se ja teve esse problema com o seu golf? E a pergunta que eu tenho é, a VW faz a troca da peça mesmo fora da garantia? Vi falar que por causa dos problemas cronicos do dsg a VW faz a troca do cambio mesmo com o fim da garantia. Se alguem puder ajudar, Obg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...