Recommended Posts

Postado

Boa Noite.

Os pisca da lanterna traseira esquerda não acende, as demais funcionam normal (freio, luz noturna, ré), apenas a seta q nao funciona. Ja na lanterna da tampa ela funciona. 

Na concessionaria me informaram q apenas trocando a lanterna o problema é resolvido, mas sera q é mesmo???

Andei pesquisando e me falaram q pode ser o modulo, mas estou na duvida, poderiam me ajudar??

Me perdoem se postei no forum errado.

Postado

Boa tarde meu caro..

eu tive que mexer no meu pq eu coloquei os dynamic LEDs sequenciais.. e vi que tem um encaixe dentro do porta-malas que vc desencaixa do farol.. pode ser mal contato pois pra queimar leds eh difícil..deve ter tido umidade ou mal encaixado...

agora TB pode ser fusível .. vc chegou a ver se ele informa no painel esse erro ?

Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk

Postado

Ola amigo, obrigado por responder.

tbm pensei em mal contato, mas o estranho é outros leds da lanterna funcionarem e apenas a seta nao! Nunca mexi no mesmo. No painel ap ligar a seta aparece erro de luz lanterna esquerda traseira.

Postado

Faz um teste.. eh fácil de vc tirar a lanterna, ele soh eh encaixado, pega a da direita e encaixa a fiação da esquerda..se não piscar eh problema na alimentação.. senão eh o farol mesmo.. mas led eu nunca vi ninguém reclamar de ter queimado..

Outra forma de deixar de funcionar TB eh mexendo na intenção com aplicativos ODBD.. eu fucando desativei o meu pra testar e ativei denovo..

Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk

• 1 year later...
Postado

Amigo comprei um Gti 2017 usado com luzes traseiras de LED ...

E também tenho os vcds mas não estou conseguindo acionar os setas das lanternas na tampa do porta-malas ... a configuração não está ativa ...

Eu quero voltar como VW original ..

Demais luzes acendem normal… só a seta da tampa traseira de ambos os lados não…

Você poderia me ajudar se eu precisar ativar algo mais?

Minhas mudanças:

Leuchte16BLK na caixa de pesquisa para encontrar os canais de LED do lado esquerdo

Lichtfunktion A16: Não ativo

Alterado para: Blinken Links Hellphase

Dimmwert AB16: 0%

Alterado para: 100%

Lichtansteuerung HD AB 16: Não ativo

Alterado para: only_if_closed

Leuchte17TFL na caixa de pesquisa para encontrar os canais de LED do lado direito

Lichtfunktion A17: Não ativo

Alterado para: Blinken Rechs Hellphase

Dimmwert AB17: 0%

Alterado para: 100%

Lichtansteuerung HD AB 17: não ativo

Alterado para: only_if_closed

Parece que esqueci de ativar algo .... você poderia me ajudar?

Desde já, obrigado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora