Recommended Posts

Postado

Eai pessoal tudo bom? Alguém pode me ajudar em uma dúvida.

Tenho um golf tsi 2015 e gostaria de colocar downpipe no meu carro mas não queria fazer o remap nele, será que teria problema? Meu carro já está com catback e intake.

Ja li em diversos lugares falando sobre perca de potência em baixa ou até mesmo que o carro vai ficar todo desregulado por conta de ter retirado o catalisador, influenciando o consumo.

Postado

Creio que nem tudo seja verdade, inclusive meu mecânico recomendou a colocação de Downpipe no meu GTI que tem estágio 1, sem necessidade de fazer novo remapeamento, com melhoras consideráveis no consumo, claro que no uso normal....

Postado

Papo furado.. tenho downpipe no meu e Remap TSI 2017.. ele ajuda na saída dos gases de escape, mas não vai mudar praticamente nada de potencia..porém vai ser necessário ter o prolongador da segunda sonda lambda, senão vai ter problemas.. e se tiver erro na injeção vai ser necessário um programador ignorar o erro pra vc como fiz... Porém o meu ainda tem um Remap e Upgrade de turbina..rs

O intake não muda nada caso vc não mexa na injeção do motor pois a injeção está programada para ser alimentada com uma determinada vazão de ar, se não alterar não muda nada praticamente..soh no Remap que vai ser interessante.. No meu coloquei o K&N e não vi praticamente nenhuma diferença..

Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk

• 3 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora