Donwpipe e remap


Recommended Posts

Eai pessoal tudo bom? Alguém pode me ajudar em uma dúvida.

Tenho um golf tsi 2015 e gostaria de colocar downpipe no meu carro mas não queria fazer o remap nele, será que teria problema? Meu carro já está com catback e intake.

Ja li em diversos lugares falando sobre perca de potência em baixa ou até mesmo que o carro vai ficar todo desregulado por conta de ter retirado o catalisador, influenciando o consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papo furado.. tenho downpipe no meu e Remap TSI 2017.. ele ajuda na saída dos gases de escape, mas não vai mudar praticamente nada de potencia..porém vai ser necessário ter o prolongador da segunda sonda lambda, senão vai ter problemas.. e se tiver erro na injeção vai ser necessário um programador ignorar o erro pra vc como fiz... Porém o meu ainda tem um Remap e Upgrade de turbina..rs

O intake não muda nada caso vc não mexa na injeção do motor pois a injeção está programada para ser alimentada com uma determinada vazão de ar, se não alterar não muda nada praticamente..soh no Remap que vai ser interessante.. No meu coloquei o K&N e não vi praticamente nenhuma diferença..

Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...