Faróis DRL


Recommended Posts

Boa tarde,

 

Tenho um MK7 2013/14 high line, porém não possui os faróis DRL. Gostaria de instalar, mas só encontro no mercado livre ou no site do aliexpress (que está bem mais barato).

Gostaria de saber se alguém já comprou do ali, se deu tudo certo com a instalação e a qualidade do produto .

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2019 at 7:39 AM, ebotarelli disse:

Ótimo. Vou entrar em contato.
Obrigado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá, eu vou esperar o lançamento dos farois LEDRIVING da osram, previsto para final do mês que vem inicio de junho.

Qualidade de original, não temos preço ainda. Esteticamente falando ele é topssimo.

5cc708e8e4786_WhatsAppImage2019-04-23at19_28_34.thumb.jpeg.efa5c4542e373943f75ed6cf571460b4.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu vou esperar o lançamento dos farois LEDRIVING da osram, previsto para final do mês que vem inicio de junho.
Qualidade de original, não temos preço ainda. Esteticamente falando ele é topssimo.
5cc708e8e4786_WhatsAppImage2019-04-23at19_28_34.thumb.jpeg.efa5c4542e373943f75ed6cf571460b4.jpeg

Top mesmo! Estou analisando todas as possibilidades, e falando em Osram já tem bastante qualidade...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ebotarelli disse:

Ótima ideia, mas ainda estou tentado com o modelo em “U”, será que eles vão produzir este tbm ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não vão, justamente pelo fato de ser uma cópia do original (existe legislação que não permite isso).

Fizeram um farol diferente de qualquer outro mas que ainda sim é muito mais bonito que o duplo U, mas é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...