ERRO FAROL DIRECIONAL DINAMICO GTI 7.5


Recommended Posts

Boa noite meus amigos.

 

Tenho um GTI 2019 que esta aparecendo esse maldito erro ERRO FAROL DIRECIONAL DINAMICO.

 

JA LEVEI NA CSS, ,AGORA MESMO ele esta la, ate agora nao acharam o que pode estar ocasionando isso.

Queria ver se alguem aqui que tenha esse mesmo modelo, tenha tido esse mesmo erro para me ajudar.

 

ah e outra questao, peguei ele semi novo, ja tinha feito stage 1, ai estao reinando pq teve a modificacao e etc, mas o que tem haver o motor com um farol ?

 

Grato pelo atencao de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meus amigos.
 
Tenho um GTI 2019 que esta aparecendo esse maldito erro ERRO FAROL DIRECIONAL DINAMICO.
 
JA LEVEI NA CSS, ,AGORA MESMO ele esta la, ate agora nao acharam o que pode estar ocasionando isso.
Queria ver se alguem aqui que tenha esse mesmo modelo, tenha tido esse mesmo erro para me ajudar.
 
ah e outra questao, peguei ele semi novo, ja tinha feito stage 1, ai estao reinando pq teve a modificacao e etc, mas o que tem haver o motor com um farol ?
 
Grato pelo atencao de todos.
O problema não é somente o satage 1, é encontrar alterações na programação. É algo discutível, mas que a montadora está bem amparada. Está no caderno que não pode ter alteração.
Toda vez que um carro desse entra numa css pode ficar um histórico registrado lá.
Algumas, quando o carro está em garantia, pedem para que o proprietário volte o carro na condição original para atendê-lo. Mas dependendo do humor do consultor, pode se dar o prosseguimento sem essa gentileza e ao realizar a verificação e enviada a matriz da montadora pode dar "BO" e aí o prejuízo passa a ser do proprietário.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meus amigos.
 
Tenho um GTI 2019 que esta aparecendo esse maldito erro ERRO FAROL DIRECIONAL DINAMICO.
 
JA LEVEI NA CSS, ,AGORA MESMO ele esta la, ate agora nao acharam o que pode estar ocasionando isso.
Queria ver se alguem aqui que tenha esse mesmo modelo, tenha tido esse mesmo erro para me ajudar.
 
ah e outra questao, peguei ele semi novo, ja tinha feito stage 1, ai estao reinando pq teve a modificacao e etc, mas o que tem haver o motor com um farol ?
 
Grato pelo atencao de todos.
Referente a garantia em relação as modificações do carro, é uma longa história.

Sobre o erro, pode ser um dos módulos dentro do farol com problema.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, anghinoni disse:

Referente a garantia em relação as modificações do carro, é uma longa história.

Sobre o erro, pode ser um dos módulos dentro do farol com problema.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Bom dia amigo 

 

foram invertidos todos reatores de lado já re não deu nada. Fábrica mandou desmontar tudo de novo.. 

 

esse erro no modelo dentro do farol também acho que pode ser 

mas eles estão se enrolando pra dar PT No farol.

 

tenho foto do DIS no qual fala q há um erro no farol e etc. problema é a fábrica que está se esquivando desde dezembro de 2021. 
carro sempre q vai pra lá foca 10 dias para tentarem achar o maldito  erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...