novo gti mk7


Recommended Posts

Ola amigos, tenho um golf mk5 e estou trocando em um mk7, vi que ele é um puta carra com muita tecnologia embarcada, mas gostaria de saber de vcs qual os principais problemas e letras pequenas que nao se le no contrato, sei que as pecas sao caras, estou ciente disto mais mesmo a sim eu acho que vale muito a pena ter um, me falaram de problemas no botao start, no sensor de estacionamento, no start/stop, mais todos nao tem nem se quer um golf, entao é melhor ouvir de quem possui. Fico muito agradecido pela atenção dos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, SABINOJUNIOR disse:

Ola amigos, tenho um golf mk5 e estou trocando em um mk7, vi que ele é um puta carra com muita tecnologia embarcada, mas gostaria de saber de vcs qual os principais problemas e letras pequenas que nao se le no contrato, sei que as pecas sao caras, estou ciente disto mais mesmo a sim eu acho que vale muito a pena ter um, me falaram de problemas no botao start, no sensor de estacionamento, no start/stop, mais todos nao tem nem se quer um golf, entao é melhor ouvir de quem possui. Fico muito agradecido pela atenção dos colegas.

puxa que legal, como conseguiu um MK5?
importação independente? Eu não venderia ele nem a pau, isso é raridade aqui no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo, nao sei realmente se ele é um mk5, so comecei a conhecer esta nomenclatura agora quando fui ver o gti 2019 e o vendedor me disse que o meu era um mk5 e o que eu iria comprar era um mk7, mais meu golf é um sporline manual preto 2011 comprado em junho na casa, gosto muito dele, mais acho que esta na hora de passar para frente, muitos amigo me indicam uma 325i da bmw, mais estou pendendo muito para o golf, tive hoje uma conversa com um proprietário de um 2016 gti e ele concordou com a citação que fiz( vou ate fazer uma camiseta com este dizer) :" quem tem golf sport so troca por outro golf sport"), obrigado amigo pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SABINOJUNIOR disse:

ola amigo, nao sei realmente se ele é um mk5, so comecei a conhecer esta nomenclatura agora quando fui ver o gti 2019 e o vendedor me disse que o meu era um mk5 e o que eu iria comprar era um mk7, mais meu golf é um sporline manual preto 2011 comprado em junho na casa, gosto muito dele, mais acho que esta na hora de passar para frente, muitos amigo me indicam uma 325i da bmw, mais estou pendendo muito para o golf, tive hoje uma conversa com um proprietário de um 2016 gti e ele concordou com a citação que fiz( vou ate fazer uma camiseta com este dizer) :" quem tem golf sport so troca por outro golf sport"), obrigado amigo pela atenção.

luiz guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SABINOJUNIOR disse:

luiz guilherme

ahhh ok amigo, desculpe achei que você tinha uma raridade importada...
você possui na verdade um Golf MK4,5. Mas é um carro bem bacana sim.

Vamos lá, eu já tive um 2013 1.4 TSI e um 2015 2.0 GTI, ambos são carros espetaculares.
Caso pegue um 1.4 sugiro que pegue com câmbio AISIM ( 2016 para frente acho ) assim você elimina possíveis riscos com o DSG7 ( esse câmbio apresentou alguns problemas, apesar de a VW arcar com alguns reparos mesmo fora de garantia acredito que o ideal seria evitar ).
O 1.4 me servia perfeitamente, muito ágil na cidade e dava para o gasto na estrada.
O GTI foi o melhor conjunto que já tive ( câmbio + motor ), sobra tanto na cidade quanto na estrada, um canhãozinho!!!

Tenho certeza que você será feliz com um Golf tanto 1.4 quanto 2.0, porém a 325i seria de um ano equivalente ou mais antiga que o golf?
Se for mais antiga, vai de Golf, pois a reparabilidade é mais simples e barata, além do custo do seguro também ( que já não é barato no Golf ).
Mas se ambos forem praticamente o mesmo ano e seu bolso suportar todos os gastos, vai de BMW..
Difícil comparar esses 2 carros, o desempenho pode ser similar mas o perfil é um pouco diferente.

Boa sorte amigo, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem grilho mano, vou comprar um gti mk7 na casa, zero, o negocio é que gosto sempre de saber onde estou me metendo para se for para ter raiva, ter de mim e aceitar e reconhecer meu erro, o negocio é que por ser um carro de 150 mil muitas pessoas passam logo para os concorrentes, como civic, bmw e audi mais sem querer desmerecer os outros carros sou muito mais o golf gti, acho ele a minha cara. Ja andei de civic vti fazendo test drive e mesmo a sim nao gostei, é um puta carro mais nao gostei, a bmw tem de monte aqui em fortaleza, ja o mk7 gti sao gatos pingados, inclusive nunca andei ou entrei em um!!!!, pois ate para fazer o test drive nao tem, para a compra terei que esperar 20 dias, nao importa o estado, ja fui ate em natal ver tal possibilidade e mesmo assim eles nao tem para pronta entrega, tem que ser encomendado. No meu golf atual comprado em junho de 2011, ando so charlando mesmo com umas rodas 20 polegadas, as quais vou colocar no outro tb. o ruim é ter que esperar a garantia terminar para poder mexer em suspensão, som e escapamento. Mais vale a pena, pois o carro é lindo com aquele sistema de setas dinâmicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2019 at 5:11 AM, SABINOJUNIOR disse:

ola amigo, nao sei realmente se ele é um mk5, so comecei a conhecer esta nomenclatura agora quando fui ver o gti 2019 e o vendedor me disse que o meu era um mk5 e o que eu iria comprar era um mk7, mais meu golf é um sporline manual preto 2011 comprado em junho na casa, gosto muito dele, mais acho que esta na hora de passar para frente, muitos amigo me indicam uma 325i da bmw, mais estou pendendo muito para o golf, tive hoje uma conversa com um proprietário de um 2016 gti e ele concordou com a citação que fiz( vou ate fazer uma camiseta com este dizer) :" quem tem golf sport so troca por outro golf sport"), obrigado amigo pela atenção.

Eu to afim é de uma 140i... beeeeeeee mais divertido, mas o golf gti é um carro muuuuito bom sim em todos os sentidos, tirando possíveis problemas de cambio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, SABINOJUNIOR disse:

sem grilho mano, vou comprar um gti mk7 na casa, zero, o negocio é que gosto sempre de saber onde estou me metendo para se for para ter raiva, ter de mim e aceitar e reconhecer meu erro, o negocio é que por ser um carro de 150 mil muitas pessoas passam logo para os concorrentes, como civic, bmw e audi mais sem querer desmerecer os outros carros sou muito mais o golf gti, acho ele a minha cara. Ja andei de civic vti fazendo test drive e mesmo a sim nao gostei, é um puta carro mais nao gostei, a bmw tem de monte aqui em fortaleza, ja o mk7 gti sao gatos pingados, inclusive nunca andei ou entrei em um!!!!, pois ate para fazer o test drive nao tem, para a compra terei que esperar 20 dias, nao importa o estado, ja fui ate em natal ver tal possibilidade e mesmo assim eles nao tem para pronta entrega, tem que ser encomendado. No meu golf atual comprado em junho de 2011, ando so charlando mesmo com umas rodas 20 polegadas, as quais vou colocar no outro tb. o ruim é ter que esperar a garantia terminar para poder mexer em suspensão, som e escapamento. Mais vale a pena, pois o carro é lindo com aquele sistema de setas dinâmicas.

Acho que vc tinha que ter andando em um BMW 328 que é + ou - o mesmo nivel de potencia(248 ou 240 CV sei la) ou um pouco mais, vc iria achar beeeeeeeeeeeeeeeeem legal, digo o mesmo para os audi do mesmo nivel... eu ja estou fazendo diversas comparações com audi e bmw (tenho um gti 2016 a 3 semanas)... de design bmw e audi matam a pau mesmo na MINHA OPINIÃO... por isso penso em um 140i 340cv já pra areregaçar tudo e ficar quieto um tempo kkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...